quinta-feira, 29 de março de 2018


Oi!

Meu nome é Carol Lancelloti e comecei o ballet clássico com 21 anos. Nesse link, você pode entender melhor a minha história, caso esteja passando por aqui pela primeira vez.

Buscando o antigo blog meia ponta ou novidades e informações sobre ballet adulto? Então acesse o canal no YouTube, criado em 2015, aqui. O canal é a nova plataforma desse projeto e você também encontra o meia ponta no facebook, no Instagram e no site oficial.

Tomei a liberdade de deixar apenas os posts iniciais aqui no blog e apaguei o restante do conteúdo dos últimos anos, pois percebi que passava muita informação de forma errada e limitada. Hoje, sou bem mais cautelosa ao compartilhar uma experiência ou um conteúdo; sigo estudando e aprendendo e busco passar informações de forma mais cuidadosa, sempre com muito amor.

Obrigada por acompanhar o meia ponta!

Um beijo,
Carol Lancelloti


2 comentários:

Ballet Fitness Online disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ballet Fitness Online disse...

Poxa, que legal Carol! Linda história e quanto amor, parabéns!! Sou da equipe do site Ballet Fit Online. Comecei o ballet aos 2 anos e meio com minha mãe que é professora há quase 50 anos!! A maior apaixonada por ballet que já conheci na vida, ela sabe tuuudooo.
Além de professora, ela é metodóloga, se formou em 3 metodologias diferentes.
Ela escreveu um artigo sobre ballet adulto e vários outros de ballet lá no site.

Vamos acompanhar o site,mas não deixe de manter o blogger vivo porque "quem é vivo sempre aparece", né não? rsrs Parabéns pela iniciativa!