sábado, 14 de março de 2015

um presente de bailarina para bailarina



Recentemente, a LoHa Danse Boutique lançou uma nova mini-coleção, chamada Coração Carioca e me presenteou com algumas peças lindas! Eu contei sobre a minha primeira experiência com looks da marca nesse post, lembram? Pois bem: recebi de presente mais duas novas saias estampadas e um collant e fiquei muito animada pra dividir com vocês.


É que a gente sabe o quanto é difícil encontrar artigos pra dança que mantenham a linha clássica, mas sem aquele toque de cafonice. rs O que me faz curtir as peças da LoHa é justamente a informação de moda que elas tem, de maneira equilibrada. A Julia, criadora da marca que também é bailarina, é fera em usar cores e estampas de forma leve e criativa, sem sair do mundo bailarinístico. Isso é importante pra mim não só porque eu respeito muito a tradição do ballet, mas também em função das regras de uniforme da minha escola, que não são tão rígidas, mas exigem certa disciplina.


As saias são curtinhas, então, se você curte fazer aula com modelos mais longos, a boa é optar pelo tamanho M ou até G. Eu até que me acostumei rápido, apesar de gostar de cobrir mais as pernocas rs, porque as estampas são tão bonitas que dá vontade de usar logo! O lado bom é que, como eu sou baixinha, me senti mais alta fazendo aula com saias curtinhas. haha Elas dão aquela alongada nas pernas, né?


O collant tem um nome que adoro: Adurey. Ele tem um corte muito bonito, com tule na parte de cima e um decote charmosinho nas costas. Confesso que eu preciso usar um top ou alguma sustentação nos seios pra usar esse tipo de collant. Mas eu adoro sobrepor peças e penso que o look fica ainda mais bacana e com meu toque pessoal.  

O que mais me agradou foi saber que o collant foi produzido com o primeiro fio de poliamida biodegradável do mundo, o Amni Soul Eco, criado pela SANTACONSTANCIA. Um ponto a mais pra LoHa, visto que sustentabilidade faz muita diferença pra mim na hora de optar por um produto.


Todas as fotos: Meia Ponta (todos os direitos reservados)

A LoHa acabou de fazer aniversário e lançou sua loja virtual com um descontinho especial. ;) Pra conhecer a marca e a nova coleção, é só acessar o site clicando aqui.  A LoHa também está no Facebook e no Instagram. ;)

Curtiram as peças – e as poses? rs
Bom fim de semana, ballerinas!

5 comentários:

Gabriela Batista disse...

Ficou lindaaa!!!
Amo todas as estampas dessa saia e sou apaixonada por esse collant *---*
A LoHa arrasa! :D

A Sonhadora disse...

Oi!
As saias são muito lindas...faz tempo que estou atrás de uma estampada...pena que é tudo muito caro nesse mundo bailarinístico né?!
Beijinhos!

LoHa danse boutique disse...

Amei o post Carol!!

Adoro a maneira sincera e apaixonante que você escreve.

Você ficou linda com o Collant e todas as sainhas!

Amei todas as fotos.

Obrigada pelo carinho com cada detalhe deste post sobre a LoHa !!

Beijo grande.

Designer de interiores Luiz Felipe disse...

Boa tarde. Gostaria muito de sua opinião. Sou um homem de 52 anos. Mas em forma. Exercícios + regime o que acha de eu fazer balé? Sabe sempre via desde criança na TV o lago dos cisnes. Esse nome tá certo? Bem adorava junto com outros. Meu PAI adorava opera e balé. Me levava ao teatro municipal do Rio para ver óperas e balé. Ficava fascinado. Tipo SERÁ que eu seria capaz de fazer os movimentos... Na época muito preconceito. Hoje em dia não. Portanto quero fazer, pelo menos um teste. Gostaria muito de sua opinião Carol. E tem dicas super legais. Coloque mais por favor. Abraços e tenha uma boa vida abençoada com DEUS

Rita Rodrigues disse...

O meu nome é Ana Rita, tenho 13 anos, já faço ballet há 6 e já era para ter começado pontas o ano passado, até comprei as sapatilhas. Mas a minha professora foi sempre deixando passar, dizia que n havia tempo por causa do espetáculo de final de ano, apesar de ter sido ela a pedir as sapatilhas de pontas. Agora fui para outra escola onde eles têm TDC e iniciação de pontas à parte, mas eu aleijei-me e se calhar só posso voltar para o ballet em Novembro. Como eu irei começar as aulas 2 meses depois das outras não sei se eles me vão aceitar, mas eu queria ir para o conservatório daqui a dois anos e se tivesse dois anos com pontas era o ideal. se eles n me aceitarem acha perigoso eu praticar pontas em casa, mesmo fazendo apenas a barra que fazia na meia-ponta e sem forçar muito? Ou acha que é preferivel esperar e praticar com sapatilhas de pre-ponta? De-me dicas e ajude-me, por favor.