segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Você quer brincar na neve?


E os ensaios de fim de ano já começaram. O tema, claro, vocês já descobriram pelo título do post: Frozen. Eu amo Disney e inclusive fiz questão de diminuir meus dias em NYC nessa última viagem para passar 4 dias felizes em Orlando, pela 3a vez, porque Disney nunca cansa. Sendo assim, é claro que não me importo do espetáculo ser Frozen. Estou até hoje curtindo a trilha sonora – não, ainda não deu pra enjoar!

Sim, sou fresca e prefiro as versões em inglês, mas é ok ser em português. Não curti muito a minha roupa e nem o que eu vou ser (freira na coroação da Elsa...é), mas vai ser minha primeira coreô de ballet contemporâneo. É quase um jazz, pra ser sincera, só que nas pontas. Tá bem exótica a coisa... Mas quer saber? Pra mim é tudo novidade.

Então, vambora brincar na neve nem que seja no palco, porque o calor já tá chegando com tudo.

A foto é um registro do cenário. Vai ficar bacana...

3 comentários:

Sarah Sant'Anna disse...

Que legal Carol, amei seu blog e por coincidência a minha apresentação de final de ano também será do Frozen. :)

Sarah Sant'Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Nascimento disse...

Força total Carol! Amo seu Blog, obrigada pelas dicas por tudo. Uma coincidência comecei o Ballet agora com 21 anos, to passando por muitas coisas que você já mencionou. Beijos