quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nos palcos, mais uma vez.



E aí, ballerinas? Quanto tempo... A desnaturada aqui veio aqui contar como foi a apresentação de fim de ano! Pois é, domingo passado eu virei um floco de neve. Não... uma fada da neve, na verdade, para o espetáculo O Quebra Nozes, da minha escola de dança. 

Como vocês puderam acompanhar um pouco por aqui, a rotina de ensaios não foi fácil. Foi desafiadora, na real. Eu costumo me cobrar bastante e, como recentemente havia trocado de emprego, não conseguia chegar na hora. Muitas vezes, não conseguia nem chegar pra ensaiar! Foi angustiante, mas os ensaios aos Sábados e a ajuda das meninas me ajudaram e logo logo, eu animei de novo!

Passou rápido e, quando vi, já era dia de pintar a minha querida Gaynor de branco. Lembram, quando ganhei de presente? Ela era tão linda... rs E manteve-se linda, claro, toda purpurinada. Mas a primeira Gaynor a gente nunca esquece e confesso que deu certo dó transforma-la. Mas faz parte, não?

 Esse foi o último registro: 


Nunca uma coreografia me cansou tanto! E ainda assim, me sinto uma iniciante, mesmo estando numa turma avançada. A coreografia em si não exigia muita técnica de ponta, mas a resistência e a força muscular poderia ser melhor... Não só eu, todo mundo ficava acabado depois de cada passagem. 

Ainda assim, foi emocionante me "vestir de bailarina" pela primeira vez para os palcos, com tudo o que tinha direito: coroa bonita, (muito, muito) pancake, brilho e carinha de princesa! Olha como a make ficou caprichada:


Só pequei nos cílios e assumo: tentei e tentei colar aquela coisa, mas não ficou, gente... E acabei perdendo e jogando fora. rs Mas sente o poder do pancake! A gente tinha que ficar branquinha, branquinha...


Costurando as fitas antes do espetáculo. Outra coisa pra qual sou super sem jeito.... mas dá pra salvar. rs


Eu e Marcelle, lindona, que fez a Clara, e minha companheira de turma desde a época do Básico. 


Bailarina fotógrafa é assim... Bailarina fotógrafa apaixonada por cliques de backstage, então... Não larga a câmera!


E além de fotografar o backstage, como dancei somente uma música, fiquei responsável também pra ajudar a equipe do teatro com a troca de cenários! rs


Pra quem quiser ver como foi a apresentação, alguém gravou um vídeo! Acredito que os pais de uma das meninas. Tem umas cenas meio perdidas... rs Mas dá pra ver como foi. Quem me descobre? Aperta o play! ;)


Beijos e até o próximo post! :*

4 comentários:

Vanêssa Aulette disse...

Carol, sua maquiagem ficou liinda! *_* e a coreografia tbm!
Parabéns!

Raafa Nobre disse...

Carol parabéns!!! Que lindo que ficou tudo!

Naiara Melo disse...

Que lindaa :)


seguindo

http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

Passa lá dps...

bjo

Andressa disse...

Ahhh muito lindo.... parabéns!!!