sábado, 12 de outubro de 2013

A primeira vez

Meu primeiro ballet de repertório. Que emoção!

Antes, eu só havia dançado o pássaro azul, mas foi uma adaptação completamente diferente e com pegada mais infantil. Não era assim, mais profissa como estamos ensaiando.

É claro que a professora adaptou a coregorafia pro nosso nível de técnica, né? Mas ainda assim, é muito especial.

enjoy: 



5 comentários:

Julimel disse...

Realmente, não mesmo!!!
Meu primeiro repertório também foi o Quebra-Nozes, aliás essa peça foi o começo da minha história com o ballet!!! Eu fiz a Dança Russa, foi muito divertido!!!

Mirela disse...

É engraçado pensar que a primeira dança que eu ensaiei foi a dos flocos, quando era bem pequena (mas acabei não apresentando). Depois de 'grande', na faculdade e de anos parada, quando voltei a dançar apresentei justamente os flocos do Quebra-Nozes!
É a vida.

Jinnye Melo disse...

Ai, que legal! Esse também será meu primeiro repertório mesmo, e vou dançar a valsa das flores e flocos de neve também! :D E, realmente, Tchaikovski é incrível!

Raquel disse...

ei!! eu queria te agradecer pelo blog e principalmente por ser tão aberta conosco! eu comecei a dançar ballet há um ano, quando eu tinha 15 anos, e meu sonho é virar uma bailarina profissional, mas todos me dizem que eu comecei tarde demais e que eu nunca vou conseguir... você acha que eu consigo? mil beijos!!

Marina Niemeyer disse...

To chocada! Também comecei o balé aos 21. Não estou sozinha! Parabéns pelo lindo blog!! :)