quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rotina avançada


 Terça e Quinta agora é assim: depois de 8 horas pensando, tenho que pensar ainda mais. Esqueço até hoje os nomes de alguns passos, mas me esforço pra não perder a concentração e tornar aquilo tudo mecânico, para executar com a rapidez que me é pedida -- e o máximo de técnica possível. A cabeça dá nó. Mas é só respirar, que passa. Não tem mais como a meta não ser subir a perna acima da cabeça nos développés. Toda aula é aula de ponta. Chegar atrasada quer dizer aquecer em poucos minutos, mas conseguir acompanhar as amigas. Afinal, agora a  rotina é avançada!

5 comentários:

Caroline disse...

Olá... Faz pouco tempo que iniciei nas aulas de balé... e me pego por várias vezes tentando decorar os nomes dos passos e associar nas rotinas... mas o que gera muita dúvida quando estou estudando ou pesquisando algo sobre balé é a bendita pronúncia dos passos.Podia rolar um vídeo sobre isso, né? =P
Seria de grande ajuda...
Adoro seu blog e toda essa caminhada com o balé.
Abraço,
Carol

A Sonhadora disse...

Oie!
É difícil mesmo ainda mais no avançado!
Também tenho dificuldade pra memorizar as sequencias!
Boa sorte e bjos!

Anônimo disse...

Caroline estou passando o mesmo que vc um vídeo ajudaria mesmo. Caro eu e minhas amigas do Ballet sempre fomos fãzonas do seu blog e nos divertimos muito com ele adoreiii sua festa de aniversario e estou provinciano uma quase igual a sua tava perfeita.Bom tenho que ir Beijjosss

Cinthia disse...

Olá!!!
Gostaria de deixar registrado uma nova opção em loja para artigos de dança.
Depois dá uma olhadinha, quem sabe não fechamos uma parceria legal!!!
www.angelsdanceshop.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/angelsdanceshop
Beijokas!
Cinthia =D

Jadlla Cruz disse...

Turma avançada é correria em ! Sucesso !