sábado, 28 de julho de 2012

Dance, dance, dance

Ballerinas!

Finalmente, a edição de aniversário de 2 anos da revista aLagarta, foi ao ar!

Como postei anteriormente, fui ao Rio para fotografar um editorial na Sauer Danças, inspirado em ballet. Sempre que posso, coloco um pouquinho do mundo da dança n'a Lagarta. É como se a revista não estivesse completa sem ela, sabe?






Não sou uma bailarina que sabe de tudo. Não sei das novidades, não tenho tempo para me atualizar, ou passar informações didáticas para vocês. Mas uma coisa eu sei fazer: deixar a dança falar comigo, e muitas vezes falar por mim. Este editorial é um presente para todas as bailarinas, principalmente as adultas. Ele grita "Dance, dance, dance"!, de qualquer jeito.




"I was a dancer all along", diz a letra da música que inspirou o título do editorial. Espero que curtam a edição.

Vale a pena apertar o play.
Quer ver as fotos maiores? Corre lá na Lagarta ;)



Beijo e até a próxima!


6 comentários:

Sara Pereira disse...

ADOREI ver a Toshie azul nas fotos do editorial hahahaha
As fotos ficaram lindas. Sempre acompanho seu blog, ele é muito interessante. Abraços.

AryAdne disse...

Carambaaa Carol eu estou impressionada como é a vida rs, eu sempre adorei a Largata, sigo no twitter, super fã, aí na quarta feira falando sobre blog lá no studio de dança que faço aula (ah também sou bailarina de primeira viagem porque fiz quando criança mas só queria dançar então mamis tirou porque não estudava né rs e agora adulta estou de volta e não paro por nada, paixão total pela dança) e uma das meninas falou procura o blog meia ponta então que você vai amar e então o que encontro você de novo e o mas incrível de tudo é porque adoro seu trabalho na Lagarta, agora o do blog e puxa suas paixões são as minhas também rs, a arte, moda, fotografia, design e ainda é carioca, caramba fã n° 1 agora de você kkk. Preciso e quero muito e faço meeega questão de quando puder te conhecer ou simplesmente bater um papo pela net que estou anestesiada ainda!!

Te adoro e ameiiii o editorial, parabéns, você é incrível e grande beijos.!!!

Se der, aguardo um retorno seu :)

Carol Lancelloti disse...

Oi, AryAdne!

Que alegria ler seu comentário! Como faço para entrar em contato com você? Me adicone lá no facebook.

Beijo grande!

AryAdne disse...

Qual é seu perfil? Eu já curto é a página do blog...

Se quiser pode falar comigo também pelo twitter @aryadnecosta e ai a gente vê a melhor forma de bater um papo...

Caramba eu não estou acreditando que você respondeu meu comentário e com essa alegria só, ta vendo quando eu falo que é muita coisa em comum kkk ahh to muito feliz!!

bjocas

Anônimo disse...

ADOREI!!!

Jorge Ramiro disse...

Muito bonito. Dança incrível. Além de saber como dançar é a imagem de cuidado. Conheço uma pessoa que dança e tem cabelos coloridos e ela sempre me compra shampoo seu cabelo. Cuide bem de sua imagem e figura.