terça-feira, 15 de maio de 2012

O lançamento do blog da Loja Ana Botafogo


 Os docinhos deliciosos da Bolos Honey Cakes estavam também uma fofura só!


Ballerinas, eu sei que vocês devem estar querendo me matar pelo sumiço, né? Principalmente depois daquele discurso de "agora eu voltei pra valer", etc. Desculpem.

O fato é que fiquei duas semanas longe do ballet em função de um mal-estar que me deixou bem fraquinha e também por um motivo bacana e bem válido: O lançamento do blog da Loja Ana Botafogo, do qual eu sou editora-chefe e minha grande amiga, Carla, web designer. :)



Para quem não conhece, a Loja Ana Botafogo fica na Rua Santa Clara, no número 75,(5o andar), em Copacanaba, e desde antes de eu trabalhar dentro da equipe, já a considerava uma das melhores lojas de produtos de ballet no Rio.

E a boa notícia é que, junto com o blog, a mesma lançou também uma loja virtual, ou seja: agora bailarinos e bailarinas do Brasil inteiro podem comprar as novidades, como a blusa Keep Calm and Ballet On, que fez o maior sucesso ontem no lançamento e foi a minha favorita!



Cheguei a publicar o video oficial do lançamento, feito por mim, no perfil do Meia Ponta no Facebook. Mas tive que retira-lo em função de uns ajustes e em breve ele volta ao ar pra todo mundo assistir, ok? ;)

Por enquanto, fiquem com as fotos. A Carla tirou várias fotos fofas minhas com a Ana ("mas, Carol, você não cansa de ser tiete?" Não! Pessoas, vocês por acaso já viram esta mulher dançando Giselle? Preciso falar mais? Ok) , mas como ainda não me enviou, vai o registro do instagram mesmo... (me segue lá: @lancelloti)





  Meu coque com trança! Fiquei tão orgulhosa de ter feito sozinha que decidi postar rs

6 comentários:

Sara disse...

Olá Carol... eu leio o seu blog já faz um bom tempo, mas só agora criei coragem para fazer um comentário rsrs . Adoro a sua forma simples e direta de se expressar, muitas vezes estou lendo o post e acho interessante, porque são situações que muitas de nós bailarinas também passam. Parabéns. Ah...o blog da loja da Ana Bota Fogo está muito lindo! :D

Lais disse...

Uau, a loha online tem coisas lindas e diferentes, o preço é meio carinho mas vale a pena!

Isabela disse...

cade o link da loja virtuaaaaaaaaaaal??? essa blusinha "keep calm and ballet on" roubou meu coração!

Julimel disse...

Oi Carol!!!
antes de mais nada, peço desculpas por nao ter mandado o e-mail q me pediu ainda!
Estive de mudança e demorou um pouco pra religar minha net, coisa q aconteceu só hj! Sorry...
Até sexta, sem falta, te mando a matéria pro blog, blz???

Bjocas!!!

Amanda disse...

Ameeeiiii a blusa Keep Calm and Ballet On, quero compraaaar mas na busca da lojinha tá dando como produto não encontrado =(

Sissy Dutra disse...

e essa blusa hein? sucesso total!! amei tudo!