domingo, 27 de maio de 2012

Dica de escola no Rio: Sauer Danças

Oi, ballerinas!

Depois de uma temporada carioca cobrindo o Fashion Rio, cá estou novamente. O evento rolou na semana passada e aproveitei a estadia em minha cidade natal para fotografar um editorial para a 10a edição da Lagarta, tendo a dança como tema.

Trata-se de uma edição bem importante da revista: faremos 2 anos em Julho. Por isso, eu quis falar de liberdade e de uma das minhas maiores paixões: o ballet, é claro!



Fotografamos na Sauer Danças, uma academia de dança deliciosamente localizada no Jardim Botânico. A Pat, dona do espaço, é super aberta a parcerias artísticas e nos recebeu muito bem por lá. Fotografei numa sala linda, que tinha uns vitrais coloridos... Deve ser um sonho fazer aula ali!



A Sauer tem turma de ballet adulto, fica a dica para quem mora na Zona Sul. Apesar do preço ser um pouquinho mais caro do que em outras academias, vale muito a pena pela localização, estrutura e conforto. O espaço também oferece aulas de pilates, yoga, alongamento, lutas e até Repertório de Ballet.

Sauer Danças
Rua Lopes Quintas 576 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro
 (21) 2274-1546

#ficaadica

Um comentário:

Stephanie Driano . disse...

Carol, parabéns pelo blog!
Gosto muito e acompanho. Agora me diz uma coisa, sobre a Sauer Danças ela disponibilizou o espaço para a sessão de fotos gratuitamente ou foi paga alguma taxa? Como funciona?
Por que estou interessada em tirar uma fotos ''bailarinisticas'' com uma amiga minha que é fotografa, daí gostaria de saber, porque o espaço é lindo.
Obrigada, beijão.