quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais eu


Madrugada passada eu resolvi reler alguns posts do Meia Ponta. E me assustei. haha

É incrível como em dois anos e pouquinho eu já me tornei outra pessoa.


Comecei o ballet com 21 anos e meus textos refletiam uma menina serelepe, pronta pra tudo, curiosa e meio exagerada na maneira de escrever (e a vontade de apagar todos os posts? #perfeccionista). Aos poucos, fui me tornando um pouco dramática, meio amarga (postando sobre pesadelos relacionados ao ballet. Só faltava vestir os red shoes e sair por aí dançando até a morte rs).

Fiquei 6 meses parada em 2011 e agora sinto que estou começando uma nova fase. A alegria de ter voltado e tantas coisas novas que estou aprendendo me motivaram. Sinto-me mais madura e quero fazer posts melhores pra vocês.

Mudei o layout, mudei minha forma de escrever. O Meia Ponta estava meia boca (eu sinceramente sempre me perguntei por que vocês gostavam tanto disso aqui! haha), mas a partir de hoje isto vai mudar.

Continuarei postando em forma de diário, sem pretensões; continuarei sem tempo... A mudança será na qualidade, não na quantidade. E na alma também.

Eu adoro escrever, portanto, preparem-se para alguns longos posts (como o anterior). Aqui, serei muito mais eu.

Digo isto porque agora sou uma das colaboradoras do blog da Loja Ana Botafogo (que lançará em breve, fiquem ligadas), encarregada das partes de ballet adulto e moda. Então, é importante dividir o foco, o estilo da escrita e fazer vocês entenderem que isso aqui é algo muito pessoal e vai continuar sendo. Aqui serei a Carol. Com todas estas nuances...



Dificuldades do dia: Quando você acha que já sabe tudo (do básico), começa a desencaixar o quadril, virar para a diagonal na hora de fazer exercícios na barra e aprende como realmente se executa um changemant.

Boa noite!

5 comentários:

Swy Teófilo disse...

Carol, é por isso que gostamos tanto de seu blog, ele é seu diário, é VOCÊ, e tudo que procuramos na internet nos dias de hoje e não encontramos é essa autenticidade. Nesse aspecto não mude, é uma delícia acompanhar seus dias como bailarina adulta e ver como o ballet está te mudando, fazendo de você uma pessoa mais madura. Esse processo é muito bonito de se ver...

Abraços e tudo de bom :)

Kátia Silas disse...

É muito bacana perceber que todas nós mudamos com a vida! Parabéns pelo lay-out, parabéns pelos posts longos (amo ler post longo!!) parabéns pela doçura e por compartilhar toda sua beleza conosco! Bjuuu

Geovanna... disse...

Olá Carol, faz tempo q não passo por aqui...
enfim, gosto muito do seu blog, suas dicas, a Lagarta rs...
tive q dar um tempo tbm no ballet, faz dois meses q estou parada, sei o quanto é ruim!
mas em breve voltarei com força total


beijo
www.geovannasimioni.blgspot.com

Sara disse...

Já passei por isso várias vezes, eu comecei com os blogs cedo, quando tinha uns 10 anos... e quando eu lia as postagens antigas e percebia um monte de erros de ortografia e o quanto eu poderia ter feito o texto melhor tratando daquele mesmo assunto... poxa, dava desgosto! Deve ter sido por isso que eu criei e abandonei tantos blogs. E agora comecei com uma ideia de permanência, como "vou continuar com o blog até onde eu puder". Enfim, o Meia Ponta pode mudar mas espero que não acabe tão cedo. E mudança é sempre bom, quando é para melhor, não é mesmo?!
Um beijo!

Mirela @mibeckel disse...

Conheci o blog hoje. Adorei!

Me identifiquei muito com teus comentários de como é ser uma 'bailarina adulta'. Mesmo eu já tento feito quando era bem pequenina, fiquei parada durante muito tempo e recomecei este ano, meio que 'do zero' (hehe)

Uma pena não ter conhecido aqui antes, mas tempo há de ser recuperado (assim como nas aulas)

Parabéns e tudo de ballet para você!