sexta-feira, 16 de março de 2012

Carol no País das Bailarinas - parte II

Ballerinas, já está no ar o primeiro video que fiz para a Loja Ana Botafogo, com a própria (leram o post?). Trata-se de um pequeno teaser, só para dar um gostinho do que ainda está por vir. ;)



Gostaram??
Achei engraçado que uma amiga minha que retornou ao ballet recentemente (como adulta), ao ver o video, disse: "Nossa, é tão difícil pra mim fazer um coque que dure a aula inteira! A Ana podia dar dicas!" haha Imagine que legal ia ser, dicas de beauté para bailarinas. Taí uma ideia para os meus posts para o blog da loja.

Pra quem ainda não sabe, além de Twitter, Facebook e um canal no YouTube, a loja lançará em breve neste endereço aqui um blog, que vai ter muita informação boa sobre ballet, com colaborações de vários profissionais. Finalmente, um lugar para tirar as dúvidas que vocês tanto me escrevem! haha

Eu e minha amiga de longa data, Carla Costa, estamos produzindo videos e fotos bem bacanas para divulgar o blog, além da Carla estar trabalhando em um novo layout todo lindo. Estamos super animadas! Afinal, a gente sabe como é difícil encontrar bons sites de ballet em português, né?

Sei que posso estar sendo repetitiva no assunto, mas não é todo dia que algo tão especial assim acontece. Tem sido muito gratificante poder colaborar com um projeto como este e não tem como não divulgar por aqui.



Mass...
estou preparando outros posts, como um sobre alongamento!

Vocês sabem como sou péssima para decorar sequências na barra. Pois bem, também não decoro um exercício de alongamento pra fazer em casa. Não sei nem por que quero ter uma barra em casa! rs Na hora de fazer, sempre dá um branco.

Por isso, tive a ideia de fotografar, durante minhas (dolorosas, mas necessárias) aulas de alongamento Sexta-feira, posições instrutivas para todas nós. Como esta, que a Gabi está fazendo tão bem. Um sonho: minha perna chegar nesta altura atrás. Ao lado, até chega. Mas meu sonho de consumo mesmo é um arabesque perfeito...



Até a próxima ;)

4 comentários:

Sheila disse...

Carol, tenho uma dica pra um post (ou aqui ou no blog da loja da Ana): bailarinas e as dores no joelho!

Eu comecei a fazer ballet pra adulto iniciante no ano passado (aos 27 anos) e depois de 6 meses de aula precisei parar pelas dores no joelho... existem dicas de exercícios, alguma fisioterapia específica? Quero muito voltar pro ballet, e tenho medo de não poder...

As oportunidades aparecem pras pessoas que tem duas coisas: competência e que amam o que fazem! Parabéns pelo momento com a Ana!!

Bjokas

P.S.: eu gostava da foto das sapatilhas de meia-ponta, mas entendo que precisamos mudar, mas sugiro achar uma foto depois,personifica mais (adoro fotos de sapatilhas :)

Morena disse...

Estou com 26 anos e vou voltar ao ballet! Estou há uns 3 anos sem dançar e estou sentindo mta falta! :P
Adorei o vídeo! *-*

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Anônimo disse...

Arrasou! Também tenho esse sonho de consumo...Estou parada faz tempo e minha perna não sobe 90°, nem aguento sustentar! Motivador seu post! Amei! Beijos!

Mônica

Caroline Krueger disse...

Ihhhhhhh eu fui citada!!!!!! Amei!