quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

I'm back!



Segunda-feira, depois de 6 meses, voltei para o ballet!


Ele me recebeu de braços abertos, numa turma simpática, com uma ótima nova professora (mas ainda na mesma academia) e um nível bem parecido com o que eu estava. Sou agoniada, vocês sabem... Fiquei pensando durante toda a aula em como recuperar o tempo perdido. "Já queria estar dançando bem nas prontas e drama e bla bla bla". Mas aí.. aprendi uma coisa nova na aula. E vi que eu estava exatamente onde deveria estar.

Humildade é fundamental. Não podemos confundir empolgação e dedicação com prepotência. Ballet adulto é assim mesmo, passo de tartaruga.


Aula de ponta, só depois do Carnaval. Mas a professora Ana disse que vai nivelar por cima e isso já me deixou feliz.

E quem sabe no meio do ano, já consigo pagar umas aulinhas particulares com minha ex-professora querida? Sou dessas, sou nerd. Amo aula particular. Falei pra nova prof, inclusive, que ela pode abusar de mim e jogar minha perna na cabeça.

I'm back!


Foto: Tumblr da Maria Kochetkova (e já foi layout do blog da Cássia também)

10 comentários:

GilrsOfQuality disse...

[aaaaaaaaa] isso é mt bom em, voltei para minhas aulas de ballet na segunda, nossa ja levei meu primeiro tombo, kkkkkkkkkkk estou feliz em ter voltado, sucesso pra vc em !

RAFA disse...

Também voltei as aulas na segunda. Estava com tanta saudades das aulas que cheguei na academia às 18h e só saí depois da 21h! Hoje farei aula na turma iniciante pra retomar o "tempo perdido" e depois participo da aula de ponta.
Sou como vc Carol, adoro quando
a minha professora pega pesado na aula, mas deixando claro que é para todo mundo respeitar o limite do seu corpo.
Parabéns para nós, que mesmo depois de "grandinhas", alimentamos o sonho de criança, em se tornar bailarina, mesmo que seja só 2x por semana.
=D

Bettina disse...

\o/

Pam disse...

Ballet de volta na segunda! "todas comemora.." hahah

Devagar se vai longe, que o diga a minha vó.

Sucesso!

http://pamelabento.blogspot.com/

thati disse...

parabéns.Tomara que você continue assim e acesse o meu blog.


http://balletarte2.blogspot.com/

Daniele Santiago disse...

Que bom carol! eu voltei para o ballet na terça passada. sou professora de baby class e turmas iniciantes de crianças, mas tive minha bebe ano passado e agora ela está com 6 meses! e somente assim para eu voltar a fazer aulas! como ainda estou acima do peso, pontas só mais tarde!!!hehehe... tudo de bom para vc!!! felicidades... abraços daniele...

Carol Percy disse...

rs,legal,sou assim tb!

Vanêssa Aulette disse...

Feliz por vc, Carol!
Mas triste por mim :(
Pensei que voltaria logo pro ballet depois do recesso de férias, mas não voltei :(
Tou começando o 3° ano do ensino médio agora, to sem tempo pra frequentar o ballet duas vezes na semana na academia que eu adoooro com meu professor cubano mimimi
Mas não posso conceber a ideia de parar... nessa semana mesmo eu vou procurar uma academia aqui mais perto de casa. Já não consigo viver sem o ballet!

Sissy disse...

É tao gostoso começar de novo né...fiquei dezembro todo sem fazer e janeiro fiz algumas aulas...quero que meu tempo se acerte pra continuar certinho...mas não estou deixando de fazer naoo...hj coloquei de novo a ponta...estou indo, não doeu como doeu da primeira vez...isso foi bom! Boa sorte pra nós que já começamos mais velhas!! a gente consegue...força de vontade!!

Amyh disse...

Que maravilha! Boa sorte =)