sábado, 28 de janeiro de 2012

Pesquisando videos

Eu sou apaixonada por videos de ballet. E não só qualquer video, mas aqueles bem artísticos, conceituais, que envolvem arte e fotografia.

Pois agora estou trabalhando num projeto bem legal (sobre o qual ainda não posso falar muito) e venho pesquisando videos de inspiração. São tantos lindos (alguns vocês já conhecem, pois já apareceram por aqui) que mereciam ser compartilhados.

enjoy~







Tem mais dicas de videos? Conta pra gente! :)


7 comentários:

** Káh ** disse...

Olá! Eu sou a Kah e tenho 13 anos, comecei a poco tempo a fazer ballet, mas me apaixonei..estou aqui só para te dar parabéns pelo blog, pois por meio deste aprendi muito mais sobre a arte de dançar..Obrigada! E gostaria de saber se vc desativou o seu twitter porque o user @lancelloti não existe..bem, é isso!follow me : @karinamlv

cristine disse...

Oi Carol! Já viu esse? :)

http://vimeo.com/32748421

Anônimo disse...

sempre amei o seu blog vc tem mais fostos da opera de paris da repeto? meu nome é mariana me responda por favor

Anônimo disse...

Olá!
Você gostava de fazer na Mônica Maia? Eu quero voltar para o ballet e estou em dúvida de qual lugar seria o melhor para aprender o ballet adulto.
Indicaram a Norma Lilian e a Daniela Amorim. Qual das três você recomenda?
Obrigada ;)

carol lancelloti disse...

Olá.

Eu não fiz em nenhuma outra escola aqui em Brasília, somente na Monica. Ouvi dizer que a Norma Lilian é muito puxada e que algumas bailarinas saíram da escola frustradas, ou com lesões, mas que é a ideal se você quiser seguir carreira profissional.


Beijos

Paula disse...

Aiiii, encontrei o blog por acaso, entre minhas pesquisas sobre o Ballet...fiz aulas dos 4 aos 11 anos, era a minha paixão...quando tinha 11 anos, passei a fazer também ginástica olímpica e natação, e pelo excesso de exercícios físicos acabei descobrindo problemas nos joelhos e na coluna...me proibiram de fazer qualquer exercício, e tive de fazer fisioterapia. Foi horrível ser obrigada a parar de dançar, entrei em depressão e não foi um momento bom. Hoje, 6 anos se passaram, e eu ainda calço minhas sapatilhas de ponta de vez em quando, porque uma vez bailarina, SEMPRE bailarina :') Estava me perguntando hoje mesmo se não era velha demais pra voltar a dançar (como iniciante)...e sério, realmente me animou ver que é provável que eu possa sim voltar a dançar *-* vou acompanhar o blog, adorei!

Gabrielle Nemer disse...

Carol, tem esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LPVebHX5y7k#t=7s é lindo! Bjsss