sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ballet + Fashion Rio

Não sei se todas sabem, mas estou cobrindo o Fashion Rio como fotógrafa, tanto para o blog Fashionismo, quanto para a revista, aLagarta.

E ontem foi um dia muito especial no evento, porque Ana Botafogo pisou (de sapatilha e tudo) na passarela de Bianca Marques, que fez seu desfile de estréia na semana de moda carioca todo inspirado em ballet.







Como estou na correria, deixo o link do FFW para vocês verem a coleção completa.

As fotos deste post são todas minhas :)

Enjoy!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, lindíssimo...
Parabéns!

(Milla)

Isabela Sousa disse...

Que lindo a Ana =D
Acredita que acabei de fazer um post sobre moda e ballet? =D Mas vou postar só depois...

Beijos
bailarinadecorpoealma.blogspot.com

Sissy disse...

mto bom gosto!! tudo muito lindo!!
bjoss

Anônimo disse...

por favor carol me resonda vc tirou mais fotos da repetto? meu nome é mariana por favor me responda

carol lancelloti disse...

Oi, Mariana.

Acredito que só tirei estas mesmo...

beijos

Anônimo disse...

Carol, help me... comecei o ballet tbm aos 21 anos e não tenho en dehors, minha 5ª posição é péssima. Estou pensando em desistir, pq fico constrangida na turma.. O que fazer? Tem dicas?

carol lancelloti disse...

Anônima (cadê seu nome? ahah)

Muitas bailarinas, inclusive profissionais, não são en dehors. E isso não as impede de serem bem sucedidas no que fazem. As vezes, precisam só de um esforcinho a mais do que as outras. Não pense em desistir por algo bobo assim... E a melhor pessoa para te dar dicas é sua professora. ;)

Beijo!