sábado, 15 de outubro de 2011

Primeiro sorteio do Meia Ponta!


Fico muito feliz de poder presentear pelo menos uma ballerina leitora do Meia Ponta. Vocês não têm ideia de como me deixam feliz com comentários, emails carinhosos e mensagens sinceras. Sortear um presentinho aqui é o mínimo que posso fazer.

Montei um kit fofo na loja do Opera Garnier. Isto porque os produtos da Repetto eram mais carinhos do que eu esperava (e não adiantava trazer meia, sapatilha ou outras coisas de tamanho específico, né?). Fiquei a-pai-xo-na-da por esse estojo de sapatilha! haha Até trouxe um pra mim também... O kit contém um estojo de sapatilha, um espelho e um postal. Detalhes abaixo:

Para participar a ballerina deve:

1- Ser seguidora do blog, se tiver uma conta no google/blogger
2-Deixar um comentário neste post, com nome e email, dizendo " Eu quero ganhar!"
3-Se tiver Facebook, dá uma curtidinha lá, vai... haha

O resultado sai na Sexta-feira, dia 21, aqui no blog mesmo, ok?

Boa sorte! :*

6 comentários:

carol lancelloti disse...

_SORTEIO ENCERRADO_

Comentários com emails excluídos para preservar a privacidade das leitoras.

Jαiαnni disse...

Eu quero ganhar!

Lais disse...

" Eu quero ganhar!"

Maressa Noemia disse...

Eu quero muitoo!

Só Ballet disse...

Eu quero muito, muito, mesmo !!

Só Ballet disse...

Eu quero, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, ganhar !!!!!! beijos