quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ocean's Kingdom toma forma


O mais novo ballet do New York City Ballet
foi composto por ninguém menos que meu querido, Paul McCartney (já fiz até dois posts a respeito), e estréia amanhã em Nova York. Trata-se de uma história de amor under the sea. Bonito, né?

A Cássia me enviou o video oficial com entrevistas, making of, ensaios e aparece até a Stella (filha do Paul e estilista) fazendo o fitting do figurino.



"De um lado, eu sou uma filha trabalhando com seu pai, que é uma experiência incrivelmente notável na vida, não importa quem é seu pai. É também uma coisa muito emocional. De outro lado, eu sei e compreendo que eu estou trabalhando com Paul McCartney." - -disse Stella em entrevista à Vogue. Fofa

Um comentário:

Felippe Alves disse...

Como se não bastasse ser um beatle, né? Tem que compor um ballet! Paul McCartney, we salute you!