quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia da bailarina

foto: J Crew

Desejo um feliz dia da bailarina para todas as minhas leitoras. As que comentam, as que só visitam, as que mandam emails cheios de dúvidas, medos, inseguranças, alegrias e realizações. O Meia Ponta mostra que não estou sozinha e dividir todas estas palavras com vocês, post após post, me ajuda a não desanimar.
Passo este dia da bailarina longe do ballet, mas sei que é por pouco tempo. Em breve, nos encontraremos novamente, eu e a dança que mais amo, ainda este ano.

9 comentários:

Obe disse...

Nhon. <3 É na ponta do pé e na delicadeza que a gente dança a vida, um balé difícil, mas lindo de dançar.
Felicidades.

a bailarina disse...

lhe desejo não só para este mas para todos os outro anos, muito amor pela dança, e um feliz dia da bailarina, porque só gostar de dança já é mais que um começo...
bjs e até

Amyh disse...

Feliz dia da bailarina, Carol!
Hoje coincide com o dia que entrei para a academia onde danço atualmente!

Uma Nova Historia disse...

Oi.. me identifico com vc! Comecei ballet aos 22 anos...Mais é assim mesmo. um beijo e parabéns pelo blog...

Yasmim Pinheiro disse...

aaaaa, feliz dia das bailarinas! Amei seu blog :)

Erica disse...

Parabéns pelo seu dia, pois estar longe das aulas não quer dizer que o Ballet não está em vc!
Amei o blog!
um beijo da Erica e passa lá no meu cantinho
http://projetoeudanco.blogspot.com/

Pamela disse...

Feliz dia da bailarina pra você e para nós suas leitoras, te desejo muita dança ainda este ano! =]

beijo,

http://pamelabento.blogspot.com/

Tatiana disse...

Carol, amei o seu blog. Também fiz minha primeira aula no dia 1• de setembro. Até fiquei emocionada de saber que era dia dabailarina. Moro em Brasília e estou procurando a escola ideal. Segunda vou testar outra. Descobri o ballet como um alimento para minha alma! Parabéns pelo blog e pela revista!

Dani disse...

Feliz dia (atrasado) pra você também, Carol! Saiba que você é uma inspiração pra todas nós (:

E está chegando a sua ida pra Paris, woohoo!!