terça-feira, 19 de julho de 2011

ballerina's update

Oi, queridas!

Depois de ler algumas reclamações no twitter (haha), arrumei um tempinho para postar. Infelizmente, não tenho atualizações, pois ainda estou lesionada e a escola entrou em recesso esses dias. Mas gostaria de avisar que a edição de aniversário da Lagarta, revista virtual que criei em 2010, está no ar, e traz uma entrevista com a Ana Botafogo.



Acho que não teve uma edição na qual não o ballet não esteve presente. hahaha E tenho muito orgulho disso! Fico feliz em poder tornar o assunto mais 'público' e mais 'fashion'.

Espero que curtam!

Beijo, ballerinas!

4 comentários:

NatihH Delasta disse...

Olá Carol. Tudo bem??
Meu nome é Natália e nem preciso dizer que sou APAIXONADA por ballet. Quando era pequena fiz durante muito tempo e cheguei a entrar na ponta, mas infelizmente tive que sair já que os horários das aulas coincidiam com o da escola. Na época eu fazia ballet, sapateado, jazz e strit...rsrs...praticamente tinha aula todos os dias e brinco que passei minha infância dentro da acadêmia, mas sempre amei dançar, minha mãe não me obrigava a nada e eu tinha orgulho de dizer que era bailarina. Como já disse, tive que sair e fiquei 7 anos parada, mas sempre expressei minha frustração por ter parado algo que eu amava fazer. Decidi, então, voltar para o ballet nesse semestre e como estou "em gás" por retornar comecei a procurar coisas sobre na internet e achei o seu blog. Admirei sua dedicação e esforço, me espelharei em você...rsrs. A partir de hoje você terá uma nova admiradora e uma leitora assídua do seu blog. Bjin ;*

Marianne Godoy disse...

Ela adora musicais, escpecialmente os de Moeller e Botelho!! Aaah, Ô Ana, isso é golpe baixo! kkkkkkkk'

sonhos na ponta dos pés disse...

oiii meu nome é isabelle e acho seu blog super legal e fofo....sou apaixonadissima por balet. Eu tbm tenho um blog
depois da uma olhadinha la...espero sua visita!!!!
Um super beijo

Letícia disse...

Oi amei a lagarta desse mês e principalmente a entrevista com Ana Botafogo, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs