sábado, 28 de maio de 2011

sinal de vida!

Olá, ballerinas
Estou há um tempo sem postar, mas por motivos válidos. Lembram que machuquei meu dedo? Então... Continuei fazendo aulas e não coloquei gelo (tsc tsc!) ou seja: ele continuou inchado e dolorido e, agora pra passar, tenho que colocar gelo 3x ao dia e tomar anti-inflamatório. Só que 1. Com semana de moda no RJ rolando, cadê o tempo pra gelo 3 x no dia, né? Só 1 vez e olhe lá. E 2.Eu só tomo remédio em casos extremos... Resultado: está demorando pra sarar e eu não posso fazer aula enquanto isso (como se sobrasse tempo entre Fashion Business e Fashion Rio haha...) Mas pelo menos visitar minha professora aqui do Rio, eu vou! rs Saudades dela!

Para quem não sabe, sou fotógrafa e cubro as semanas de moda do Rio para aLagarta. Mais precisamente para o blog e o tumblr. Tá bem bacana, visitem lá. ;)

E além de cobrir as semanas de moda, vim para o Rio por um motivo especial: eu e minha amiga e companheira de equipe da Lagarta e de sapatilhas, Fabi Romeo, fomos entrevistar Ana Botafogo para a próxima edição. A entrevista foi na loja fofa que leva seu nome, em Copacabana. Nem preciso falar que ficamos todas bobas, né? Fabi saiu de lá com sapatilha assinada e tudo. haha Como eu já tinha a minha, pedi uma outra surpresinha para a Ana, especialmente para a Lagarta. Até perguntamos sobre o que ela achava das bailarinas adultas e ela respondeu que acha ótimo que ex-bailarinas tenham a oportunidade de retornar e as adultas iniciantes, ter a possibilidade de descobrir a dança e de se entregar aos movimentos... A dança é pra todos mesmo. :)

O resultado, vocês vão ver na edição 6, que lança em Julho!


Prometo que volto! :*

8 comentários:

Letícia disse...

Que legal, vou ler com certeza, melhoras pra ti, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

Isabela Sousa disse...

Ah, que legal! =DDD quero muito ler essa entrevista, héin?

Beijos Carol, e melhoras!

bailarinadecorpoealma.blogspot.com

Jade Christinne disse...

Muito legal!!!!
Estou ansiosa pela nova edição então!!!!

Melhoras para o seu dedinho!

:)

Tammy disse...

Nossa Carol!

Que bacana!

A Ana é uma fofa mesmo! Aqui em Juiz de Fora, eu estudo na escola do Marcelo Misailidis, que é bailarino com ela no Municipal! Estou ansiosa para chegar o final do ano, quando ela vem para a festa da escola!

Beijos e sucesso com a revista!

Mônica disse...

parabéns carol pela oportunidade da entrevista e sucesso sempre! se cuida ai com esse dedo hein?! bjo da prof! ;-)

@manda_ah disse...

OI, amei msm seu blog!!
Danço faz um booom tempo,
e tbm tenho um blog sobre DAnça,
http://ritmoefrequencia.blogspot.com/

dá uma olhada! bjão ;*

Aahtri disse...

Oba, aguardando, melhoras Carol!

FRANCIELLE disse...

Oi Carol!
Tenho 35 anos e só este ano, depois de dois filhotes é que consegui inicar aulas de ballet. Era um sonho bem antigo! Estou amando!!!
Eu também tenho um blog: www.emagrecendovivendo.blospot.com
Ele na verdade é que tem me ajuda a perder, ou melhor, acho que manter um corpo mais saudável, pois sou uma bailarina de coxas grossas...rs...rs...
E que 10 poder entrevistar a Ana Botafogo!
Vou te seguir!
Bjos, Fran.