sábado, 7 de maio de 2011

Eu ganho, vocês também!

Ballerinas, fico imensamente feliz de dizer que ganhei aquele concurso da C&A! Sim! Em Outubro, vou para Paris, assistir ao desfile da Stella McCartney!!! Gostaria de agradecer o apoio, os votos e dizer que cumprirei minha promessa de trazer algum brinde da Repetto para sortear entre vocês, aqui no blog, ok?

Beijos de uma ballerina saltitante e feliz (e sem tempo para postar)!

P.S: Não fiquem dando saltos ou fazendo passos de qualquer jeito, para passar o tempo. Machuquei meu dedo do pé numa tentativa frustrada de grand jeté sem dar impulso suficiente, no intervalo da aula. #ficaadica

14 comentários:

Suzan Afonso disse...

Parabéns!!! \^^/

Aproveite muito bem a viagem!

Abraços


Suzan Afonso

a bailarina disse...

parabens carol, aproveite muito o desfile...
e quanto a dica eu já descobri isso da pior forma possivel, bati o pé na parede rsrsrs
bjs e até

Xanda disse...

meu,que sortuda.Eu teria desmaiado,meu sonho é ir a Paris,só que como dim dim que eu tenho nem dá.Beijos

http://omundonapontadope.blogspot.com/

Tammy disse...

Carol, Nem creio!

:) Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!
Faz um favor pra mim? Vai lá na Sacre Couer e pede muito muito, pra um dia eu voltar lá!

Que a tua viagem seja o máximo!
Beijos

PS.: Ain, Paris deve ser tão linda nessa época do ano!

Aproveita!

Letícia disse...

Parabéns, aproveite bem, vc merece passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

Carole disse...

Parabens amor, anos que leio seu blog e só agora tive coragem de postar um comentario, voce merece sua linda *__*

Sara disse...

Parabéns!!!! Você merece! xD

Hanna disse...

Parabéns, Carol! vc mereceu, né haha :D
posta fotos da loja da Repetto aqui no blog *-*

bjo :*

Caprici disse...

Parabéns pela vagem, que bom que você conseguiu.
E parabéns pelo seu blog, já li todos os posts e ele realmente me ajuda bastante não só nas aulas mas fora delas também.

Aproveite muiito a viagem e o desfile. E tire muitas fotos.

A Bailarina Gorda disse...

Olá!
Primeiramente, parabéns pela viagem.
Bem, gostaria de dizer que amei esse blog. Li alguns posts e adorei.
Sempre que der passo aqui!
Beijos!

Igreja Vida Plena disse...

Parabéns, querida!!!
Assista tb umas aulas de ballet por lá... se vc conseguir é claro! Mas como para Deus não há impossíveis, vou orar pra que vc consiga!
Se ainda morasse no Rio ia te fazer uma encomenda de sapatilha... será que dá pra trazer?
Hehehehe... brincadeirinha...
Boa viagem e não desanime das suas aulas, pelo contrário, persista. Faça tudo com excelência e será recompensada.
Bjks.

Dani disse...

Que jóia, Carol! Parabéns, muito merecido!! :D
Quem sabe voltando de Parrrri com uns mimozinhos da Repetto na mala vc não resolve pelo menos uma parte desse seu problema de estímulo? Pelo menos eu, quando tenho uma coisa nova, fico doida pra estrear logo! Até meia conversível nova, ahueahuehae!!
Ai, e já pensou ir na Ópera de Paris? Que sonho...!
Boa viagem, chérie!!

Lara disse...

Aproveita Carol e parabéns!!!!!

sumaya disse...

nossa meu sonho e ir para paris e eu acho que bailarina e sonho de todo mundo eu sou de almenara eu tava fasendo aula de bale so que eu sair que eu era muito pequena so que agora nao sou tao grande que paro que tenho 10 anbos e fas um favor ta?
e o favor e:ve com a sua professora de bale bailarinas ganham dinheiro? pergunta a ela
ta? bjs