sexta-feira, 11 de março de 2011

Paul McCartney + NYC Ballet



A notícia de que Paul estava compondo para um ballet já é velha, mas agora tem data de lançamento! Entrei no site do meu querido e li a notícia.

"PaulMcCartney.com anuncia hoje que Paul e NYCB’s Ballet Master in Chief, Peter Martins vão colaborar com um balé na Premiere Mundial para a temporada 2011/2012 da Companhia.
O novo balé, que fará sua estréia na quinta-feira 22 de setembro de 2011, marcará a primeira vez em que Paul escreve uma partitura original para orquestra de dança."


Vamos para Nova York!? haha

Fonte: PaulMcCartney.com
Leia toda a notícia aqui.

10 comentários:

Vaílent'ne disse...

Que legal...muito demais!!!
valeu pela informação...

bjusssssss




vailentne.blogspot.com

Mia Assumpção disse...

Nossa que bacana!!
Muito legal mesmo.
Belo dia!!
Beijos..
Mia.

Carol disse...

Que legal!
Bjss.

Camis Morilhas disse...

nossa eu quero ir agora pra New York City..... pensa que lindeza que não vai focar.... sem contar que o Paul é um gênio.... maravilhosoooo

Nathy disse...

Ameei sou superfã =D
Beijos

*May Lopes disse...

Vamos!
kkkkkkkkkk
Quem dera neh?

Gabrielle Nemer disse...

Vamos para NY. rsrs

Bem que eu queria. Quem sabe em uma próxima não é mesmo?

Beijos Carol.

Julimel disse...

Oi Carol!!!
Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog^^; Se tiver algum pedido, algum vídeo especial que queira, pode falar!

Adoro o seu, e acompanho ele já faz um tempo. Vi que vc gosta da Bela Adormecida e Lago dos Cisnes. Eu simplesmente amo Tchaikovsky, pra mim ele é o mestre dos ballets!!!

Mas minha sugestão é que vc assista outras peças, pois existem muitas histórias lindas, coreografias, músicas... É um universo tão lindo e repleto personagens incríveis que vc precisa conhecer!
E repito, se tiver algum pedido em especial, é só falar^^.

Bjinhos...

Letícia disse...

Que legal, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

Ana... disse...

Oie!!
hj comprei uma toshie e queria uma dica sua pra como usa-la

agradeço desde já
bjos