quinta-feira, 24 de março de 2011

a morte do cisne

Eu já dancei street dance. Fiz 3 anos. Atualmente, danço ballet e inclusive, já treinei os braços dificílimos do Lago dos Cisnes (sem muito êxito haha) para um editorial de moda. E nunca, nunca poderia imaginar que seria possível fazer o que John Lennon da Silva (sim! o nome é esse hahah) fez nesse video. Agradeço ao meu irmão, por ter me enviado. Emocionante.

9 comentários:

Gabrielle Nemer disse...

Vi esse vídeo no Blog da Cássia também. Ele é incrível. Está de parabéns. SÓ ACHEI O CHORO DO JURADO UM POUCO FORÇADO RS.

Cássia disse...

Carooooool, olha a prova que você não lê o meu blog, hehehe. Como a Gabrielle disse, eu publiquei, mas isso tem um punhado de tempo. E estou brincando com você, não me sinto ofendida por você não ler o meu, viu?! ;)

Beijocas.

Cássia disse...

Querida, não tem nada a ver com fonte não. Imagina, o vídeo é público! Comentei porque se eu já tinha publicado e você ainda não conhecia, é porque não leu lá, hehehe. Foi só para encher a sua paciência, boba. Sei o quanto a sua vida é agitada. ;)

Doce beijo.

audrey disse...

Esse video é incrivel!
Ví no blog da cassia também, e não cheguei a chorar mas confesso que fiquei com os olhos marejados, rsrs

Marcio disse...

Gabielle, respeito sua opinião a respeito do choro. Mas as vezes a história de alguém pode explicar os motivos.
O jurado João Wlamir é coreógrafo a 30 anos. Em sua maioria, no ballet do teatro municipal é o maior e melhor consjunto de ballet do brasil. Jurado a 12 anos do maior festival de dança do mundo, que é o festival internacional de Joiville. E conhecido por ser casca grossa, ou seja, é rigido e exigente.
Colocando-se no lugar dele, não deve ser todo dia que se inova em dança,não é comum se ver algo realmente novo. Quando ele viu um garoto dizendo que iria fazer uma releitura da morte do cisne, já estava preparado para ver algo de péssima qualidade.
O garoto não transmitiu apenas técnica, ele transmitiu emoção. E foi isso que o jurado captou e aflorou nele. A emoção é contagiante. Vou confessar, eu também me emocionei quando vi, pois sempre fui muito cético com Street Dance, mas fui surpreendido.

Kelly disse...

Os bra'cos do Lago do Cisne sao a unica coisa que faco perfeitamente. Acho que sei la deve ser de tanto assistir.

Quando eu vi, nem acreditei, achei ate que era amontagem.

Nani disse...

Olá! Estou começando o ballet também, pra falar a verdade fiz minha primeira aula experimental hoje mesmo! Porém não sei em que academia fazer, qual voce indicaria? Eu fiz aula experimental na Sauer Danças, no Jardim Botanico. Vi que voce fez na NAC, mas é muito longe da minha casa, não há possibilidade de eu fazer lá... Pensei também na academia Nós da Dança.

Consciente de la mode disse...

Confesso que por ser apaixonada pelo ballet (frustração por não ter feito), fiquei muito emocionada também com essa releitura. Ele é brilhante e surpreendente (principalmente aos céticos que a primeira vista, julga a embalagem). Aplausos para o John Lennon. Bjs Carol

Marcela disse...

eu vou dançar no fim do mês :)