quarta-feira, 2 de março de 2011

Ajudinha



Leitoras queridas,

Venho por meio deste post pedir uma ajudinha a vocês. Estou participando de uma promoção da C&A, para assistir ao desfile da Stella McCartney em Paris. Stella é uma das minhas estilistas favoritas, por isso, será como um sonho realizado. Para ser uma das finalistas, preciso de um grande número de votos. Será que vocês poderiam me ajudar?
Funciona assim:
-Visitem a página da promo o Facebook.
-Cliquem em "Curtir"
-Cliquem em Participar da promoção
-Procurem meu texto publicado entre as páginas 35 e 36 (pois todo dia, eu ando um pouquinho pra trás).
-Cliquem em VOTAR, ao lado da minha citação.

Como presente, caso eu ganhe a viagem, trago de Paris algo bem bacana da Repetto para sortear entre as leitoras do blog, que tal? haha Prometo!
Ah, e podem me adicionar como amiga lá no Facebook. ;)

P.S:
Tenho recebidos muitos emails de leitoras queridas, com perguntas, dúvidas, recados... Queria agradecer a todas pelo carinho e pela confiança. Sempre que eu puder ajudar, farei com o maior prazer!

Beijos,
Carol

2 comentários:

Lari disse...

Ae flor, vou votar em voce, espero mesmo que consiga!!!
só que a pagina esta meio bugada ainda, vou esperar pra atualizar ela.
;)

Geovanna... disse...

claroo vou ajudar sim

acho que você merece rs
beijos