terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retrospectiva Meia Ponta e Feliz 2011!

Ballerinas, queridas!

Finalmente estou de férias e pude passar aqui com calma para desejar um 2011 maravilhoso e com muita dança para todas!
Esse blog já me fez muito feliz e me deu forças nas horas mais frustrantes. É um queridinho e me sinto muito mal em deixa-lo parado, às vezes. Mas prometo que, ao chegar em Brasília (dia 19 de Janeiro) começarei a postar minha nova aventura: a busca por uma escola que aceite uma aluna adulta... sem ser em uma turma adulta. ;)

Queria aproveitar para fazer uma retrospectiva do Meia Ponta. Eu finalmente achei as estatísticas do blogspot (vergonha rs)

Posts mais visitados:

1-Dicionário de ballet
2-A primeira Sapatilha de ponta
3-Sapatilhas de meia ponta

Origem das visitas:
1-Blog Dos Passos da Bailarina (êee, Cassinha!)
2-Busca no Google
3-Blogs amigos (obrigada, ballerinas!)

Média de visitas por mês: 8.150 (!!! issa!)

Agradeço a todos vocês por um ano incrível, de comentários cheios de carinho, palavras de confiança e otimistmo. Estaremos juntos em mais uma etapa, em 2011.

5 comentários:

Cássia Pires disse...

Carol, quem mais traz visitas para o meu blog é o seu. Ou seja, o meu não faz mais do que a obrigação em trazer visitas de volta. =)

E fique tranquila, há escolas ótimas em Brasília. Você encontrará uma para chamar de sua.

Grande beijo.

Princess Deluxxe disse...

Boa vinda pra Brasília!
Se vc for ficar pela Asa Norte, dá uma olhadinha na escola de ballet da Daniela Amorim. O telefone lá é o 3347.9114
beijos e bom 2011!

a bailarina disse...

Carol concerteza vc vai achar uma academia que vc se em quadre, e sobre o seu blog, eu adoro ele, foi um dos primeiros que eu visitei e sempre que eu posso dou uma passadinha aqui, parabéns por ele, espero que neste ano vc post coisa tão legais como do ano passado....
bjs e até

Hanna disse...

torcendo aqui para que vc encontre uma escola legal ^^

clara vitória disse...

Carol, tenho certeza que você acharánuma escola tão boa quanto a NAC dance ! Boa sorte em sua nova morada e muita dança pra você neste Ano Novo !