sábado, 15 de janeiro de 2011

ballet army

Hoje estive no Fashion Rio (assim como durante toda essa semana) cobrindo o evento para a minha revista, a Lagarta. As marcas estão apresentando suas coleções de inverno 2011.
Quase não entrei no desfile da New Order. Ainda bem que consegui. Adivinha o tema?







Pela primeira vez, vi essa coisa de ballet misturado com o exército, fazendo um contraponto à sutileza e ao "mulherzinha". A girl da New Order é uma bailarina batalhadora, no palco e na vida. E eu adorei. Há também, nessa coleção, uma coisa meio make love, not war no ar.

Estou postando rápido por estar sem tempo essa semana.
Tem mais fotos deste e de outros desfiles no meu flickr.
Se quiserem usar, fiquem a vontade, mas por favor, coloquem o crédito ;)

Beijo!

14 comentários:

*May Lopes disse...

E outra vez o ballet invadindo o mundo da moda.
E eu fico cá muito contente!
Beeijos!

Geovanna... disse...

lindooo esse desfile, acho que o mundo da dança está sendo mais valorizado por todos...
isso é bom!

ballet por todos os cantos disse...

Voce postouu =D

Eu amo isso de ballet + moda! Queria ter ido no fashion rio :/!!! Deve ter sido uma delicia.

Posta mais Carol, adoro ler seus posts... Beijao

Jade Christinne disse...

Oiii, td bom?
Que lindo desfile... Super criativo!
Amei a idéia de garota frágil e feminina com aquela forte e batalhadora que vai a luta.
Adoorei.

Beijos

LucyN disse...

Teve outra que também foi sobre balé, acho que o nome é Maria Bonita Extra,não tenho certeza, mas foi bem legal, o tema foi das bailarinas quando saem das aulas, ou seja, roupas leves, cabelos com coques meio bagunçados (de tanto ensaio) e as modelos estavam meio que suadas, legal a idéia, tem um blog que postou o desfile, adorei:
http://dospassosdabailarina.wordpress.com/

Anônimo disse...

achei lindo o sapato/ponta eh incrível!
a magia do ballet encanta !

Letícia disse...

Que pena que mora longe, amaria te assistido, mas as fotos são lindas, amei, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

ballet por todos os cantos disse...

Carol, deixei um selinho pra voce la no meu blog pega la depois ;)

Um beijão, adoro seu blog.

http://balletportodososcantos.blogspot.com/

Nessa disse...

oi minha querida, acabei de conhecer o seu blog e li agora a pouco sua introdução(feita em 2009) e nossa eu me emocionei demais, tenho 18 anos e há 1 ano comecei minha vida de bailarina haha sempre me senti tão sozinha, me achava a pior de todas e acredite: pensei em parar com a dança =/ estava tão desanimada e o seu blog me salvou.Vc não imagina a alegria que é saber que alguém como eu venceu todo esse preconceito de que ballet se começa aos 3, 4 anos. Obrigada! já te admiro muito e vou continuar de olho no seu blog. Beijão

Ministério da saúde disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

Ministério da saúde disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

ana guedes disse...

oi carol!!!
sou nova por aqui e não sei fazer muita coisa, mas venho acompanhando seu Blog a muito tempo. Gostei muito das coisa que vc posta e dos Blog que vc segue tbm e então resolvi criar o meu!!!
espero que gostem!
aliás é amei a última postagem XD

Clara disse...

achei ótimo que o ballet esteja tomando conta das passarelas. Nossa arte também é estilo !

Keyla G. F. Pereira disse...

Lindo. moda e ballet combinam muito.
é bom ver que a nossa arte passa a ser mais valorizada. tules e sapatilhas que já faziam parte do nosso dia-a-dia agora saem nas ruas.
belo blog. Visite o meu também:
http://keyla-gfp.blogspot.com/