domingo, 12 de dezembro de 2010

a apresentação

Minha apresentação foi hoje de manhã.
Acordei cedo, um pouco cansada dos eventos de Sábado e preocupada com meus pés. Logo depois da maquiagem (cada vez fico melhor! Adorei a que fiz em mim!) subi logo nas pontas para ver se estava machucando em algum lugar específico, rezando para que nenhuma unha estivesse doendo (pra mim, unha doendo é o pior!).

Deu tudo certo, na medida do possível. Eu tinha muitas saídas e entradas, o que me deixou um pouco confusa. Mas não errei nada de coreografia. Só acho que me faltou mais concentração. Nunca havia sido personagem numa peça e fiquei nervosa por estar dançando nas pontas pela primeira vez. Acho que me saí melhor nos ensaios do que no palco. Eu já tinha percebido que estava desequilibrando desde o ensaio geral, como nunca havia acontecido antes. E nem era quando subia na ponta, era com o pé no chão mesmo. Eu sentia meu corpo tremendo...

Vendo os vídeos, a gente sempre encontra defeitinhos. Sou muito auto-crítica. E sempre tem alguma companheira sua que não faz coisas básicas como esticar a ponta, ou levantar a perna na hora certa. Não tem jeito... Por isso que quero logo poder dançar um solo, ou um pas de deux. haha

Pedi para o Bark filmar todas as 3 coreografias principais: a do pássaro azul, da Branca de Neve, e Yesterday e Let it be, dos Beatles. Por isso, não tenho fotos dessas partes, mas tenho de outras, das minhas "atuações" e da minha dança com o baby. Aquela outra de passarinho na foto é minha professora, a Natália! Ela teve que entrar junto com a filha, Duda, se não ela não ia dançar de jeito nenhum! haha

Para ver as imagens num tamanho maior, só clicar!







Devo dizer que o que mais me deixa triste nessa mudança pra Brasília é sair da minha escola. Amo minha professora, adoro minha turma, gosto de todos os outros alunos e professores com os quais já ensaiei... Eu e Natália já demos umas boas choradas. Mas eu sempre espero coisas boas de mudanças e queria agradecer a todos os comentários com dicas de escolas por lá! Já vou começar a pesquisar. =]

Assim que tiver os videos editados, eu posto. ;)

11 comentários:

Dafne disse...

Vi seu twitt falando sobre o post e vim correndo ver.
Ficaram lindas as fotos, vc estava uma gracinha de passarinha...
A apresentação deve ter sido linda, depois nos mostra o vídeo.

Beijos e sucesso no Ballet! =)

Anônimo disse...

Oi Carol. Tenho 16 anos e moro em Brasília. Comocei a fazer ballet esse ano, e você foi um grande incentivo pra mim. Aprendi que o ballet requer dedicação e superação. Infelizmente tive que parar, mas estou sentindo muita falta. Quero voltar pro ballet logo.
Também sou fã da revista "A Lagarta". Devoro tudo em um dia.
Parabéns pela apresentação, deve ter sido linda. Amei o figurino.
Boa sorte com seu estúdio aqui em Brasília.

michel disse...

Carol,
Parabéns, você está linda !!!
XX
Michel

Jade Christinne disse...

Parabéns Carool!
Que linda vc ficou nas fotos!
Tudo de bom!!!

Kiara disse...

Muito legal, voce parecia bem animada né? Achei legal voce estar de bem com as pontas agora, depois nos conte mais como está sendo em Brasilia!!
Me diz, aonde voce fez essas aulas de ballet? que academia?

Geovanna... disse...

linda apresentação

beijoo

Anônimo disse...

Carol posta os videos!!!
beijos amanda

Carolina Conrado disse...

Carol, ficou muito lindo! =)
http://www.danceandshine.blogspot.com

*May Lopes disse...

Puxa Carol,as fotos ficaram lindas!Só fiquei chupando dedo por conta dos vídeos!
hehe
Puxa,vc vai se mudar?Mas que chato hem...

Caroline. Rodrigues disse...

Carol estava linda!!!
Parece que foi mt linda a presentação!!!
parabéns

Silene =) disse...

Posta os videos :D
Quero muiiito ver!
Mas me conta onde vc vai morar aki em Brasília?

Beijo