sábado, 28 de agosto de 2010

redescobrindo o amor pelo ballet através do lado negro



Engraçado isso, porque o tema da próxima Lagarta tem a ver com o lado negro, ou o outro lado das coisas... E, depois de ir até o fundo do poço com stress e frustrações, Odile me ajudou a me apaixonar pelo ballet novamente. Sim, Odile. Obviamente, o trailler do filme (Black Swan) me inspirou, mas o Lago já era meu repertório favorito. Posso dizer que ele me salvou essa semana. O por quê de estar pesquisando tanto a respeito do cisne negro ainda é um segredo. Mas só até 15 de Setembro.


Natalie Portman como Odile





11 comentários:

Anônimo disse...

eu assisto o DVD do lago dos cisnes da opera de paris quase td dia, e o engraçado foi q eu tava assistindo um dos videos q vc postou, e logo em seguida entrei aqui hahahaha estranho...=D

Juu ' disse...

Oii Carol!!
Poxa! Tava ansiosa já pra ter um gostinho da próxima Lagarta huhuL' ;DD É né, o lado Negro das coisas.. confesso que estou numa fase dessas, tentando deixar de ser a 'doce menina' .....

Beeijos ;DD *-*

*May Lopes disse...

Muito bom o post!
=)

Letícia disse...

Amei os vídeos muito lindos! http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

Cássia disse...

Carol, eu sempre leio os seus posts. ;o) Eu uso o Google Reader e ele avisa quando os blogs cadastrados foram atualizados. Eu posso não comentar, mas leio tudinho. Eu ia comentar depois, mas eu tive de fazer isso agora: eu tinha acabado de ver a Tamara Rojo dançar a Variação de Odile quando você comentou no meu blog, hehehehe. Até esse filme estrear, nós vamos saber essa variação de cor! =)

Doce beijo.

Jade Christinne disse...

AMOOOO CISNE NEGRO <3
Toda a emoção que envolve a personagem e ao mesmo tempo a paixão á flor da pele, faz com que eu me apaixone ainda mais por esse tão belo ( talvez o MAIS belo!), personagem dos palcos de ballet!!!

Vou te contar um segredinho... :X
Sou louca para interpretá-lo!!!

heheheh
Beijo'

rosa disse...

Oi, Carol, eu visito teu blog há um certo tempo, mas é a primeira vez que deixo um coment.
Teu blog figura como um dos preferidos ( são 3) em um blog que fiz para falar de ballet adulto. É um blog coletivo, mas é importante para mim poder dizer-te que adoro como lidas com este sentimento de fazer arte em todos os sentidos.
meu nome é rosa
e há muito passei da idade de me tornar uma bailarina, mas continuo fazendo aulas.
se puderes visita nosso blog
www.balletpartous.blogspot.com
beijos

Carol disse...

Oi Carol!
Nas minhas pesquisas de ballet encontrei um site de um fotógrafo de bailarinos... A maioria das fotos são feitas ao ar livre em lugares lindos de morrer! Não sei se você conhece, mas lembrei de você! segue o link http://www.balletzaida.com/ Beijocas!

Dançar para viver! O ballet. disse...

Olá Carol, eu adoro seu blog e ele está nos meus favoritos.
humm segredo? rsrs vc vai participar desse ballet?? humm conta logo..
por coincidência dia 15 é aniversario da minha mãe hehehe...

beijos continue assim seu blog é lindo e vc tbm..

Beijos gabi..
P.S.: as piruetas da gillian murphy são MARAVILHOSAS.

escrevendo com os pés disse...

Como a montanha não vem a maomé,maomé vem a montanha,rsrs

Não li o post tá? Só passei pra te dar um oi.

beijos

ballet por todos os cantos disse...

Que lindo. Eu não me Canso de ver esses vídeos, e parabéns pelo título do post. Isso mesmo, o título: ACHEI LINDO. Eu também redescobri o meu amor pelo ballet, não através do lado negro, mas através de Polina Semionova. Vai fundo garota. Eu adoro o seu blog. Beijos