segunda-feira, 16 de agosto de 2010

músicas que eu gostaria de dançar

Antes de começar o post, gostaria de agradecer imensamente os comentários deixados aqui no blog. Agradeço o carinho, o apoio, as palavras... Beijos em todos!

Eu faço uma pequena listinha de músicas que futuramente irei dançar, nem que eu mesma tenha que montar a coreografia. Vou pro ballet escutando no meu ipod e imaginando... "essa seria um pas de deux; essa seria um solo..." Penso nisso muito mais do que penso em repertórios.

Essas são apenas algumas, as favoritas... Mas tem muitas outras!

Vibrate, do Rufus Wainwright tem uma letra super contemporânea, mas uma melodia com delicadeza de ballet clássico. Não achei a versão original no youtube... Essa seria um solo.



Paul é a paixão da minha vida, né. Eu sonho dançar Calico Skies, uma das minhas músicas favoritas dele:



E last but not least, Regina Spektor. Eu dançaria quase a obra toda dela, mas Samson é a mais especial. Essa seria um pas de deux.



E vocês?

__________________________________

Assisti ao vídeo no tumblr da bailarina Maria Kochetkova (que descobri no blog da Cássia) e adorei! Amo animação e essa bailarina é uma graça:

7 comentários:

Anônimo disse...

Carol,

Seu blog se traz um conteúdo excelente, parabéns e continue com este ótimo trabalho.

Bjs.

Juu ' disse...

Huuuuuuuuuuummm, Carol! Adorei! - eu sempre falo que adoro, mas se eu realmente não gostasse, eu tbm falaria tá, hehe - Enfim! Nunca tinha ouvido essas músicas, mas são liiindas! .... Eu sonho em dançar um solo com 'She Left Home - Djamel Ben Yelles' e um pas de deux com 'Say Say Say - Jackson & McCartney' - sei que UO' parece estranho mas na minha mente é perfeita, kkkkkkkk.
Seu blog sempre tá liiindo' *--*

P.S- Eu quero mais ' A Lagarta ' heiin, hehe'
Beeijos <3

*May Lopes disse...

Olá Carol1
Tem andado sumida hem...
hehe
Ótima escolha das músicas!
bjO

Juliane Lopes Oliveira disse...

Otimo gosto hehehe beijus Juju

bugigangasdaju.blogspot.com

Carol Percy disse...

Oiiii,meu nome é Carol,e sou de Belém.
Coheci seu blog um dia desses super por acaso e amei!
Queria ate perguntar algo....já q vc postou sobre musicas...estou a procura d algumas que sejam + ou - assim....ballet contemporaneo....p monstar coreografia. Tem alguma p indicar? Bjão! =)

Anna disse...

Adorei as músicas!
Eu dançaria a trilha sonora inteira do "fabuloso destino de amelie poulain".

Hariadna disse...

Oi Carol ^^
Gostei muito das músicas, e uma que eu também tenho o sonho de montar uma coreografia, mesmo que vá demorar, é essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_wyU_Zzg3HM
Mas como eu voltei pro ballet um pouquinho tarde (tenho 18 anos) tenho que esperar mais um ano e alguma coisa pra poder subir na ponta e fazer alguma coregrafia legal ^^

PS: Vc é o tipo de pessoa na qual eu me espelho. Vc é super esforçada e determinada, fotógrafa (profissão que eu admiro muito) e teve a coragem de se mudar de estado e se afastar de muitas pessoas queridas pra vc. Enfim, eu espero ser como vc algum dia ^^