domingo, 11 de julho de 2010

aLagarta também fala de ballet!



Olá!

Primeiro:

Cristina e Esther: obrigada pelos comments. Respondendo: faço ballet há um ano e quase 5 meses e estou no nível básico II. E sim, tenho twitter! Quem quiser me seguir: @lancelloti

Passei aqui para divulgar a primeira edição da revista online que criei, chamada aLagarta, que inclui um texto lindo sobre ballet adulto, escrito pela querida Cássia, do Dos Passos da Bailarina e também uma entrevista com a minha professora de ballet, Natália. Acho que vocês vão gostar! A revista também tem twitter, facebook e scrapbook. Depois me dêem um feedback, hein!

beijo beijo!

15 comentários:

Leticia disse...

Carol
Adorei a revista!!! Um show......
Aprovadissima!!
O visual tá bárbaro, as fotos nem preciso dizer que estão lindas e os assuntos de ballet... rsss.
Beijos
lelê

CriistinaMatos disse...

Obrigada por responderes (;
eu tava a perguntar porque também entrei pro ballet a 1 ano mas tenho 18 anos, passei agora po grau 5, mas já pensei várias vezes em desistir, e agora que tive a ver os teus posts deste-me tipo força pa concretizar o meu sonho (:

Geovanna... disse...

oie Carol...
não te conheço, mas entreii no seu blog e ameii!

tbm sou bailarina há um ano mas tenho 16 anos e digo que estou amando!

gostei muito das postagens que vc fez! contiinue assim...
bjO

Esther Overcoming disse...

Primeiro: Obrigada pela resposta rápida! Ja estou te seguindo!
E segundo: A revista é incrivelmente LINDAAA!!!! É... sei la... nem tenho palavras! Os editoriais são PERFEITOS! Eu estudo moda e dentro do que eu sei tá perfeito, gostei muuuito mesmo! Como falei pra Cassia, é coisa de expert!
Olha eu não vou resistir e vou te fazer mais uma pergunta. Onde você aprendeu tudo isso? Na faculdade?

rachel disse...

A revista é fantástica, um olhar incrível e de uma sensibilidade que fazia muito tempo que eu não em lugar nenhum! Adorei.. tudo.

Coisas de ballet disse...

nossa a revista é magnifica...ameii,
concerteza se estivesse nas bancas seriia um sucesso totaal..
bjs ELISA

Anônimo disse...

Oi Carol
me chamo Natália
vc não me conhece mas venho acompanhando o meia ponta há um tempão
comecei no ballet há cerda de 1 ano
com 19 anos =)
e sem dúvida alguma blogs como o seu me ajudou a superar o medo de "iniciar tarde"
adorei a revista, as fotos estão lindas, as entrevistas, e textos estão ótimos
parabens

Viviane Vieira disse...

Olá Carol, conheci o 'dos passos da bailarina', vi o link da sua revista e fiquei encantadíssima com 'a Lagarta' e principalmente com 'ela é bailarina'. Nossaaaa! Mil vezes Parabéns! Já aguardo as próximas edições... Beijão!

Jéssica disse...

Passei aqui pra dar os parabéns pela revista! Achei super interessante e delicada! Estou pensando em fazer ballet e assim que encontrei seu blog fiquei mais inspirada ainda! Sucesso!

Laura disse...

Olá, acompanho seu blog há um tempinho já e adoro! A revista está ótima e as imagens são lindas, parabéns!

Ju Sales disse...

Adorei a revista, Carol! O visual das fotos minerais com ametista ficou muito muito lindo! Só tive um probleminha com ela... não consegui mais ler depois do texto da Cássia e a entrevista com sua professora comecei a chorar, me emocionaram sei lá... Tinha saído de uma aula em que penei pra realizar alguns passos sei lá... Tudo muito bonito. Parabéns!

Puri disse...

Olá Carol,

Há duas semanas ando visito o seu blog, gostei muito dos posts.
Também comecei o balé "tarde" com 22 anos, em janeiro, agora estou com 23, faz 6 meses apenas que estou dançando, mas ja sinto uma boa diferença no meu corpo, uma vitalidade, algo inexplicável.
Adorei a revista eletrônica a lagarta.
Vou continuar te acompanhando, força, e sucesso, muitas meninas ainda precisam de apoio, e você com certeza é uma delas, que fortalece as futuras bailarinas com suas belas e delicadas palavras.

bj bj
Puri

Camilla Viccari disse...

Sua revista tá ótima!!! Amei demais e li de cabo a rabo! Qualquer ajuda que vc precisar, pode contar comigo, estou à disposição! É só mandar um email pra camilla@camillaviccari.com.br

Bjao!!

Barbara disse...

Gente, que incrível!!! Uma própria revista online! *-* Está linda, eu adorei! Parabéns!

ballet por todos os cantos disse...

Carol, não sei se minhas palavras são suficientes para dizer o que você realmente merece ouvir. Na verdade não tenho palavras rs. Não preciso dizer que seu blog é incrível porque isso você já sabe. Porém uma coisa eu te digo se essa revista sair da internet e for para as bancas... Menina do céu você vai ficar riquíssima. Olha, esta tudo muito perfeito mais ainda não tive tempo de ler tudo, confesso que minha intenção era ler a entrevista com sua professora, mais as fotos estão tão incríveis que tive de analisar detalhe por detalhe. Eu amo moda e seu editorial me deu varias idéias pra montar looks pra mim. Amei aquela blusa do YSL e o vestido da h&m. PARABENS. Você merece.