domingo, 4 de julho de 2010

apresentação



Não tenho muito a dizer a respeito da minha apresentação de meio de ano. O tema em si não me "tocou" muito. Achei bonita a coisa das rosas, mas tivemos que tomar cuidado para não ficar cafona. rs
Os ensaios foram difíceis e a professora, muito exigente. Foram bons, os ensaios. Acho que dancei melhor neles do que no palco, mesmo me dedicando. É que entrei de surpresa! Quando nos anunciaram, eu achei que ainda faltava uma coreografia na nossa frente.

Meu grand jeté não foi bom como eu estava fazendo nas aulas... Mas minha maquiagem ficou impecável! Fiz sozinha. haha

Foi divertido, como sempre, estar nos bastidores, ajudar as meninas na maquiagem... Até pintar sapatilha com base eu pintei, pra ficar bege (pois uma das moças não tinha encontrado bege pra vender. tsc tsc) Mas acho que estou cansada de dançar coreografias de "passagem" até poder dançar realmente algo mais difícil. Só que ainda vai demorar para isso acontecer, né? Sei lá, a gente sempre espera que seja melhor do que é. Três minutos se passam em 3 segundos.

Um fato engraçado: durante a noite, acordei meio mal, enjoada e com calafrios, após sonhar com tudo dando errado na coreografia. No ano passado, citei aqui que fiquei muito doente um dia antes (praticamente uma gripe suína, dançei com febre e tudo) e minha amiga disse que eu havia me boicotado. Quando me senti mal de madrugada, disse alto 3 vezes para mim mesma: eu não vou me boicotar!!! Tomei uma água, me aqueci e dormi. Acordei maravilhosamente bem, =]

Tenho que editar o vídeo, por isso, colocarei só as fotos por enquanto:









20 comentários:

Anônimo disse...

Carol.
Parabéns !!
Está linda !
Bjs.
M

Isabela Sousa disse...

Adorei seu post!
Estavas linda! =DDDDD
Parabéns!
Beijo

Letícia disse...

Parabéms pela apresentação estavas linda! passa no meu blog o endereço é http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs espero sua visita!

Juliana ' disse...

Oiii!'
Nossa! Muito lindas mesmo, todas! adorei .. ;DD

Beeijos'

Juliane Lopes Oliveira disse...

Mto legal suas fotos, me apresentei ontem praticamente pra td cidade numa festa junina que acontece no parcão todos os anos.
Beijinhus JUJU

Ana Curcelli disse...

Vc é ótima, adore as fotos, parabéns!! Bjs

Caroline disse...

Flor, vc ta linda...
mas pq não apresentou na ponta?

by Caroline Rodrigues

Jade Christinne disse...

Tá linda, flor!

Marcela disse...

Lindas fotos Carol!!!! Vc é mto fofa e tenho certeza de que logo dançará as variações que mais gosta... Super beijo.

Ju Sales disse...

Me sinto da mesma forma Carol, não me empolgo pras apresentações ...deve ser pq não me sinto assim dançando de verdade... parece que to na turma de baby quando me apresento , rs...mas adooooooooooooro bastidores !
Beijos!

Adriana Avellar disse...

Olá Carol já faz um ano que acompanho seu blog e amo de paixão, tenho 2 bailarina em casa a Fernanda com 14 anos de idade já está no 3ºano e a Flavinha com 10 anos de idade no 2ºano de Ballet Classico.
Elas agora em agosto tb vão fazer uma apresentação juntas num único espetáculo imagina como está meu coração de mãe.
Elas estão naquela fase em que vc diz ai no texto "Os ensaios foram difíceis e a professora, muito exigente." os ensaios delas tb estão difíceis, mas tenho certeza que será um lindo e grande espetáculo.
Se deixar fico aqui babando sobre minhas bailarinas.
E na verdade passei mesmo por aqui pra te dar os meus Parabéns e agradecer!!!
Muito obrigado por compartilhar estes momentos lindos, matérias interessantes todas bem escritas e sem esquecer suas fotos sempre maravilhosas.
Sou sua fã, te admiro deixo aqui um grande Beijo

Coisas de Gabi disse...

Nossa Carol que linda.. Adorei as fotos. Continue assim! Beijos gabi

Esther Overcoming disse...

Menina, tava passando e deparei com seu blog! Coisa linda heim! Fotos muuito legais e tal
E me identifiquei com vc. Eu tenho 20 anos e também faço ballet com meninas mais novas tipo de 10 à 15 anos mais ou menos. As vezes é meio chato elas são desligadas e isso acaba atrasando a aula, mas são muito divertidas também!
Parabéns pela sua apresentação, eu também me apresentei nesse final de semana! rsrs

Anônimo disse...

Carol.
Parabéns, vc está linda !!
Aguardamos sua estreia nas pontas !
Bjs.
C

Esther Costa disse...

Menina, vc esta no TWITTER???
bjs

CriistinaMatos disse...

posso-te perguntar à quanto tempo andas no ballet e em que grau estás?
beijinho*

Confie em mim disse...

NOssaa carol.
Tenho que ti fala:
voce ja tem 22 anos, não tem como ter um "futuro no ballet". com vinte e dois anos vc ja deveria estar em uma companhia de dança, si formado e tal!
não se iluda com isso, por que dói muito descobrir que não vai dar certo. a unica coisa que vc vai conseguir com o ballet é um corpo bunitinho e saude!!! Pessoas velhas como vc para terem futuro no ballet tem que ter um físico bom ( bem magra, pernas finas e não ter seios ) e ai quem sabe, talvez, tentar!!! ter um pé bom para o ballet não quer dizer nada. por que isso agente pode ir adquirindo com o tempo!!!
Estou escrevendo isso para o seu bem, para vc não se iludir. se vc tivesse 12 ou 13 e até 14 anos que sabe né! mais nãoo!!!
vc deve estar puta comigo agora mais eu sei o quanto vc esta se esforçanso, mais isso não vai dar em nada!!!
Te amo.
Voce tem futuro como fotógrafa!!! sõ lindas as suas fotos :D

Se faltasse apenas um ano ou dois para vc se formar menos mal... mais faltam muuuuuitos ainda, e ninguem vai ti chamar para uma companhia queridaa!!! por que alem de vc ser velha não tem corpo nem tecnica.
Os que vão te avaliar la fora são muuuitos mais exigentes do que vc imagina. muuuito mais mesmo! Esse seu "futuro" não existe.

Confie em mim disse...

NOssaa carol.
Tenho que ti fala:
voce ja tem 22 anos, não tem como ter um "futuro no ballet". com vinte e dois anos vc ja deveria estar em uma companhia de dança, si formado e tal!
não se iluda com isso, por que dói muito descobrir que não vai dar certo. a unica coisa que vc vai conseguir com o ballet é um corpo bunitinho e saude!!! Pessoas velhas como vc para terem futuro no ballet tem que ter um físico bom ( bem magra, pernas finas e não ter seios ) e ai quem sabe, talvez, tentar!!! ter um pé bom para o ballet não quer dizer nada. por que isso agente pode ir adquirindo com o tempo!!!
Estou escrevendo isso para o seu bem, para vc não se iludir. se vc tivesse 12 ou 13 e até 14 anos que sabe né! mais nãoo!!!
vc deve estar puta comigo agora mais eu sei o quanto vc esta se esforçanso, mais isso não vai dar em nada!!!
Te amo.
Voce tem futuro como fotógrafa!!! sõ lindas as suas fotos :D

Se faltasse apenas um ano ou dois para vc se formar menos mal... mais faltam muuuuuitos ainda, e ninguem vai ti chamar para uma companhia queridaa!!! por que alem de vc ser velha não tem corpo nem tecnica.
Os que vão te avaliar la fora são muuuitos mais exigentes do que vc imagina. muuuito mais mesmo! Esse seu "futuro" não existe.

CamilaSantos disse...

Péssima e sem postura!!!! rs.

ballet por todos os cantos disse...

Carol, parabéns. Amei a ultima foto. Você estava absolutamente linda. É sempre assim, nem tudo acontece da forma como queremos... Mas continue firme e NUNCA se deixe influenciar por pessoas que não estão acima de você. Lembre-se sempre, querer é poder, basta ter força de vontade e determinação. E um bom tampão de ouvidos em certas horas rsrsrs. Beijos e torço por você.