quarta-feira, 2 de junho de 2010

dançar como eu sonho

Unhas quebradas, calos definitivos, força de vontade e bom-humor para um dia poder dançar como eu sonho. Tento lembrar sempre dos por quês e do caminho percorrido até aqui. Tenho não me chatear por não ser mais a melhor da turma e entender que, agora, faço aulas com bailarinas que querem ser bem-sucedidas tanto quanto eu. E o sucesso não é uma carreira, mas sim dançar como sonhamos, simplesmente... Subir nas pontas e sentir que são a continuação de nosso corpo. Eu ainda sentirei. Estou quase lá, quase lá...

8 comentários:

Jaki Candido disse...

Que lindo isso!
quando se tem um sonho e está determinada não há dor, nem sofrimento que nos faça desistir, e uma bailarina não escolhe ser bailarina ela nasce sendo né, parece que está no dna :)
um beijo.. seu blog é muito lindo!

Isabela Sousa disse...

Adorei o texto!
Dançar é isso mesmo: dedicação, determinação, força e amor!
Beijos e sorte sempre! =D

Mari disse...

Acho muito lindo isso tudo do ballet... 'Isso tudo' de debutar. Sou bailarina de Ventre e Tribal e não é diferente. Quando começar a dançar com os pés sempre esticados? Com os joelhos no eixo? Quando largar a mão de ser confortável e dançar somente na meia ponta? Como disassociar uma parte do teu corpo de outra para que façam coisas diferentes em tempos diferentes?

Somente com muito amor àquilo que se faz e dedicação.
Estamos todas nessa!
Beijos querida!

Ana Curcelli disse...

Honesto e adulto, adoro.

Nanne Godoy disse...

Lindo! Realmente, disse td que uma bailarina pensa!

lindo! =D

escrevendo com os pés disse...

Carol, vc tem uma vida inteira pela frente pra conseguir dançar como sonhas.

Você é linda :)

Diih_Franco disse...

Oi, Meu nome é Diana Franco, acompanho seu blog quase um mes. Eu me indentifiquei bastante (apesar só estar dando a cara agora ;$) com sua história, apesar eu ser mais nova que você, vou começar a aprender a dançar na ponta. *---* My sonho. Como dizem, nunca é tarde para aprender. kkk

bjos até mais

ah: visita meu blog: http://naspontasdassapatilhas.blogspot.com/ (acabei de fazê-la)

Juliana ' disse...

[...] ... subir nas pontas e sentir que são a continuação do nosso corpo. [...] Simplesmente, a melhor definição pelas nossas lindas e queridas sapatilhas do nosso AMADO Ballet, o que nos faz viver ^^

- PS. - Ameeei o blog!'