sexta-feira, 14 de maio de 2010

the rose

Eis o tema da minha apresentação de Julho. The Rose.

Dessa vez, não dançarei na minha turma de adulto, porque ando sem tempo para comparecer às aulas à noite por causa do trabalho. Achei que conseguiria dançar nas duas, mas a verdade é que muitas vezes o dia me cansa tanto que nem volto para fazer aula de noite; fico saturada. Estou me dedicando mais na turma do básico mesmo...
Minha professora até pediu idéias de tema. Eu era sua única esperança, pois sempre penso em alguma coisa. Mas dessa vez, também não tive tempo para pensar em nada. Ela sugeriu, então, a música-tema do filme The Rose. Eu nunca assisti, mas gosto da Betty Middler e a música é realmente muito bonita. O figurino deve ser todo branco, com meia e sapatilhas cor da pele (ou "nude", como manda a moda haha) e flores vermelhas no cabelo.

Trailler:


Bette Midler cantando The Rose ao vivo:

2 comentários:

*May Lopes disse...

Legal o filme!
Eu tbm postei sobre meu trabalho do meio do ano,soh que o do Jazz...vai ser sobre Dity Dancing!

Marie Valentine disse...

Essa música é beem bonita!
Carol, qual é a sua escola de ballet? Pq to pesquisando algumas pela internet...
bjs