segunda-feira, 24 de maio de 2010

Encaremos a vida de uma bailarina adulta: nas férias, conseguia atualizar o blog várias vezes por semana. Agora, não consigo nem ir 3 vezes por semana no ballet! Mas são fases, eu sei. Estou adaptando melhor minha rotina aos poucos.
Mas estou feliz em ver mais resultado no meu corpo, principalmente nas minhas pernas. Ganhei músculo, pois sempre me peso e percebi que estava ganhando um pouco de peso, mas ao mesmo tempo, minhas roupas não estavam apertadas e eu não estava aparentando mais "redondinha". rs

Tem sido uma fase de projetos e muitas fotos. O ballet me influencia muito, às vezes, 24h por dia estou lembrando da minha paixão por ele. Penso que queria ver o DVD do Ballet Russes de novo, que ainda não terminei de ver um monte de ballets de repertório que ganhei da Thays e que preciso comprar uma ponta rosa para a apresentação de final de ano (!) Em Julho/Agosto vamos dar uma descansada e trabalhar menos e vou poder me dedicar mais.


O ballet ainda está na moda.
Esses são dois editoriais que salvei nesses últimos meses.
1- Polina Semionova por Peter Lindbergh
2-Irina Lazareanu por David Bellem




Um comentário:

*May Lopes disse...

é Carol...Vida de bailarina adulta não é nada fácil!
Mas sei que daqui a um tempo o trabalho vai desafogar!
hehe
Continue postanto hem...bjão!