domingo, 18 de abril de 2010

novas fotos!

Ontem Bark tirou mais fotos minhas. Dessa vez, foi um pouco mais fácil porque consegui ficar mais tempo nas pontas. Só que meus pés estavam machucados da última aula e esse tecido preto escorrega bastante... Também me achei gordinha hahaha Mas tiveram algumas bem legais! O figurino doido foi eu que inventei na hora. A meia é do acervo do camarim e é uma Armani, que chic! haha O collant foi da minha última apresentação e a saia, ganhei da Tati, produtora dos looks do Bark Studio.



12 comentários:

Helena disse...

To chocada com a beleza das fotos...muito linda, ahhh eu também quero, não há realização maior que subir nas pontas e fotografar com elas...Parabéns amei!!!

Mariane Castro disse...

linda as fotos!!!amei a meia!hahahha e para quem faz ballet a pouco tempo vc ta muito bem!continue assim!beijos!

bailarina disse...

Carol!!!! lindíssima as fotos, a minha preferida é a ultima...

Mas me diga: ONDE VC ACHOU ESSA MEIA?????????????

PRECISO DELA!!!! KKKK

Ah, segui seu pedido - sugestão e estou montando o livro sobre balet clássico para adultos....

te chamo para clicar!!!

bjokas

Ká RIbeiro

Isabela Sousa disse...

Adorei as fotos, estão lindas! =D
Beijos...

Resiliencia disse...

linda!linda lindA!

*May Lopes disse...

Lindas as fotos Carol!
Que gordinha que nada!
e a meia?

hum...chiquérrima!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Entrei hoje na ponta *---*

escrevendo com os pés disse...

Amei de montão a ultima foto.......parece tatuagem nos pés.

Adoro tatuagens. Tenho uma bailarina no ombro (a que aparece no meu blog), tenho tres estrelinhas no pulso direito representando meus tres filhos, e uma na virilha em homenagem ao meu marido.

Parabens pelas fotos, tá gordinha nada, sua boba, tá é linda....beijos

Ierecê Guerreiro disse...

As fotos estão liindas e você não está nada gorda hahahhaah, tá liindona! Eu tbm faço ballet mas ainda não cheguei na ponta... e tenho aprendido muuitas coisas aqui, como me apaixonar por fotografia por exemplo!
bjuss
Ierecê Guerreiro

Alice Lytle disse...

gostei muito do seu blog. Eu gosto muito de ballet e apesar de saber que é bem difícil, de gostaria muito de fazer. Suas fotos ficaram lindas, continue assim.

Coisas de gabi disse...

Parabéns Carol. Você é linda, vi seu blog hoje, e criei um pra mim! sou sua seguidora.. semana q vem começo minhas aulas de ballet :D

Ana Curcelli disse...

Amei as fotos a luz é demais!