quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ah, bailarinas queridas!

Não gosto de ficar muito tempo sem postar aqui. Sinto muita falta de estudar e escrever sobre ballet, mas é aquela coisa: o ano começou em Março e não parou mais! Estou indo ao ballet normalmente e amando minhas aulas de ponta (apesar de ainda passar por várias surpresas e descobertas). Nem me importo com uns calos que já viraram eternos nos meus pés. haha Já eram feios mesmo...

Uma coisa legal: depois de um ano de ballet, finalmente sinto meus músculos da perna mais durinhos. Porque demora né, principalmente quando se faz somente 2 ou 3 vezes na semana. Sinto minha perna mais enxuta (haha oba!) de gordurinhas e minha meta agora é aproveitar a aula, mais básica, para adultos para aprender bem a técnica e os pequenos detalhes e me dedicar muito na aula do pré-básico, que está ficando difíiiicil.

Deixo vocês com essa foto maravilhosa da Julianne Moore por Peter Lindbergh, de "bailarina adulta" para Harper's Bazaar - e um desejo de boas aulas nesse clima de Outono tão gostoso!

3 comentários:

*May Lopes disse...

Até que enfim Carol!
Já estava com saudades de vc!

-Bom ballet pra todas nós!

escrevendo com os pés disse...

Ô menina, apareça mais né...;)

Beijos

Ana Curcelli disse...

Amei saber da Julianne.
Beijos Carol!