quinta-feira, 4 de março de 2010

Sarah Lamb


[foto: eric antoniou]

Sarah Lamb se tornou uma das minhas queiridinhas. E acabo de descobrir que ela tem 29 anos! Com essa carinha linda de boneca. Acho que bailarinas permanecem jovens para sempre. haha Sério. De tanto interpretar papéis de meninas, com tanta leveza, acho que elas acabam carregando essa essência para toda a vida adulta.

Para quem não sabe, Sarah é americana e dança pelo Royal Ballet.







Já postei o vídeo da foto, agora, posto a entrevista e o making of:



Beijos!

7 comentários:

Cássia disse...

Carol, bailarinas aparentam ser mais jovens por conta da produção de colágeno. Como se exercitam a vida inteira, o corpo não para de produzi-lo, assim a gente continua com carinha de menina. ;o) Quem explicou isso foi a Karen, numa das aulas. Talvez lá na comunidade ela saiba te explicar bem melhor, mas é basicamente isso.

Grande beijo.

Leticia disse...

Adorei o vídeo do making of... E realmente as bailarinas sempre aparentam muito menos idade do que tem. Adorei a explicação da Cássia. Se já produzimos colágeno... além disso eu já tomo colágeno todos os dias!
Beijos
lelê

*May Lopes disse...

Ah,vamos ser sinceras.Só da criatura ser do Royal Ballet já é um grande conteúdo.kkk
E pra mim as bailarinas aparentam também menos idade pq além de se exercitarem,cuidam também da sua saúde neh gente?

Isabela Sousa disse...

Oi Carol, tudo bem? :)
Eu tbm adoro a Sara, ela possui uma leveza incomparável!!
Beijinhos....

escrevendo com os pés disse...

Carinha de anjo.

É verdade sobre o colágeno? Menins preciso muito de colageeeeeeeeeeenoooooooo. hehehe

Fernanda Angeli disse...

Adorei..ela é realmente linda..carinha meiga, rosto expressivo!!!
Beijocas:)

Julinha disse...

adorei a foto dela em
La silfide.Ela ficou divina...