quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

selo e novidades



Há um tempo atrás, ganhei o mesmo selo de duas ballerinas, a Isabela e a Tays. Peço desculpas pela demora para responder. É que, com a vida ocupada de "pseudo-empreendedora" que eu tenho, haha, decidi não usar muito o computador nas minhas férias, já que o vejo todos os dias no meu trabalho. Além disso, estou lidando com uma situação triste: minha primeira gatinha, a Lua, está se despedindo por causa de um câncer. Fiz um post sobre no meu outro blog. Para ler, clique aqui.

Voltando ao selo...
A tarefa do selo é listar resoluções para 2010. Eu sempre faço (e sigo!) minhas resoluções, ou pelo menos, grande parte delas. Eis algumas:

1- Ganhar muito dinheiro (há! haha)
2- Fazer ballet 3 vezes na semana
3- Chegar aos 48kg de novo
4- Cozinhar meus doces
5- Continuar lendo cada vez mais livros

Como todo mundo da blog-ballet-osfera já respondeu a esse selinho, vou parar por aqui.

Vamos às novidades:

Minha escola vai mudar de endereço, mas continua na esquina da minha casa, num lugar melhor com uma sala maior! Peguei o resultado das minhas avaliações. Minha média geral foi 8 - fato que pretendo mudar, pois na escola e na faculdade sempre fui a menina do 8, mas no ballet vou ser a menina do 10! O que me deixou mais feliz foi saber que estou apta a fazer uma aula na turma mais avançada, pois tirei a segunda maior nota dessa prova! Pena que, por causa dos meus horários, meu ballet "três vezes na semana" continuará sendo duas vezes, mas com duas aulas num mesmo dia. Uma com a minha turma de adulto, e outra com a turma do básico.

Minhas aulas só começam dia 3 de Fevereiro. Então, até lá, deliciarei-me com os ballets que a Tays me enviou pelo Correio! =D

Beijo em todas

6 comentários:

Tays disse...

Nossa carol....
que triste....
eu tenho um gato no momento e uma longa experiencia com gatas, e sei como é dificil esse momento !!!!

***
Mudando de assunto...
Ehh ferias boas.... se divertindo com os ballets !!!

Esse ano vou me entrega para o ballet.... minha nota media geral, foi triste queria rasgar o boletim (6,2)....kkk nesse ano VAMOS SER 10....pelo menos chegar perto...uns 9,9 tah otimo pra mim kkkk

bjs..^^

Isabela Sousa disse...

Oi Carol! =D
Eu estou ansiosa pela minha nota do exame da Royal, até agora não saiu o resultado....=S
Mas eu quero pelo menos um 9, rsrs....
E nós continuanos tentando um 10; um dia, a gente consegue! =D
Bjus...=*

escrevendo com os pés disse...

Gostei das suas metas,principalmente do "voltar a fazer doces" e "voltar aos 48 kilos", rsrs.....................beijos

Isabela disse...

Gostei mtoo dos seus "planos"... acompanho sempre seu blog e sou sua seguidora... dá uma olhada no meu blog: www.portaldoballet.blogspot.com
Beijos =)

Casa de Catarina - lelê disse...

Carol,
sinto muito pelo gatinho...

Não consegui fazer promessas para 2010. Desde o ano passado, tenho feito promessas durante o ano mesmo, porque tudo muda de ângulo!

Bom retorno!
Beijos
lelê

GirlyGaby disse...

Uma das minhas metas seria exatamente a mesma que a sua... Fazer ballet três vezes na semana... Mas cara, eu nem acredito eu nem precisei pensar, só aconteceu...


Beijooos