quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A segunda apresentação...

Foi mais tensa que a primeira! Não porque estava nervosa, ou porque dancei 3 coreografias... mas porque espetáculos de fim de ano são sempre mais elaborados e confusos no backstage. A primeira parte foi A Bela e a Fera e a segunda, Inanimados. Como já disse antes, dancei de povo da aldeia e de *"passarinho" em A Bela e a Fera; e com taças de vidro com velas acesas dentro na 2a parte.

Não parei quieta nos bastidores! Ajudei meninas que dançavam quase os dois espetáculos inteiros a trocar de roupa e a achar seus objetos de cena. Além disso, uma amiga minha esqueceu de levar suas taças e pediu pra mãe comprar copos para substituir e a outra quebrou uma das taças um pouco antes de entrarmos. Dançou com ela quebrada. Quando subia no palco, meus movimentos eram tão automáticos que nem lembro do que fiz! Lembro só de alguns pensamentos que tive como "ih, quase errei!" ou "cuidado com essa vela na cortina, se não pega fogo!". rs

Foi ótimo. A academia toda unida, todo mundo se dedicando e feliz. Senti como se fosse parte de uma nova família. Amei ter participado de um espetáculo A Bela e a Fera, porque esse desenho é muito importante pra mim. É o meu favorito da Disney... (Estou preparando um post-Disney com A Bela e a Fera em destaque!)

Meu namorado e sócio, Bark, fotografou o espetáculo oficialmente. Não saí em quase nenhuma foto da abertura, porque estava muito lá atrás. Mas na música "Ele foi bom" (Something There- minha favorita do filme) apareci em várias (sou a baixinha de branco):
(*O figurino foi improvisado. Dançamos de vermelho, azul, bege e branco e só no próprio dia que reparei que estávamos com as mesmas cores que os passarinhos nesta parte do filme! Own!)















E eis o vídeo da minha parte no "Inanimados". Meu irmão gravou A Bela e a Fera inteira em um vídeo só! rs Então, não poderei postar. Mas no Domingo vamos apresentar o espetáculo num shopping aqui perto e terei outra chance de filmar! Eba!



E os agradecimentos...:
(Essa de trançinhas que agradece bem no meio é minha querida professora! Natália!)


E como foram as apresentações de vocês??

Beijos em todas e obrigada sempre pelos comentários!

14 comentários:

Amy disse...

eu concordo com você... eu e minha turma do ballet somos como uma familia. É incrivel, não é?

Cássia disse...

Comentei no Orkut, mas tem de comentar aqui também. Eu achei linda a produção da Bela e a Fera, uma graça! Gostei muuuuito da sua parte no Inanimados, as velas deram um ótimo efeito. Sobre se sentir uma família, confesso que me sentia assim na outra escola, parece extensão da minha casa. Nessa outra, "me apeguei" mais no final e tive o prazer de compartilhar tudo com bailarinas fofas e queridas.

Grande beijo.

escrevendo com os pés disse...

Parabéns Carol,tudo muito lindo.

Estou de volta depois de uma ausencia forçada mas gratificante no final.

beijos

dancing4life disse...

Ahh, que lindas as fotos!! Eu tb queria ter a chance de apresentar de novo! Passou tão rápido! Mas deu tudo certo, depois passa no meu blog que eu postei sobre a minha apresentação.

Bjinhos

Isabela Sousa disse...

Oi Carol!
Que linda a sua apresentação! =]
Parabéns pra você!!!!
Ah, e esses probleminhas técnicos acontecem em todo o espetáculo. Eu tbm ajudei um monte de meninas a trocar de roupa na coxia mesmo!! =P
Beijos....=**

www.Gaby.com.s2 disse...

a minha ainda não foi... a diretora está uma pilha de nervos, mas eu até entendo... o espetáculo é cinderela e só uma menina faz a cinderela... Na primeira cena o cabelo dela é solto e depois ela tem um minuto e meio pra trocar de roupa e fazer o coque pra você ter uma idéia...

Beijos

. Simoní disse...

Nossa Carol, que linda sua apresentação, adorei as tacinhas com as velas, imagino o quanto deve ter sido trabalhoso dançar com elas, mais ficou muito lindo de se ver, o efeito no palco com a iluminação ficou show! *-*
O figurino e o cenário de 'A bela e a Fera' também ficou muito bonito, adorei!

Beijos e parabéns! :)

Casa de Catarina - lelê disse...

Carol,
lindas as fotos! Deve ter sido lindo o espetáculo. Também adorei e concordo com vc sobre o momento de comunhão que temos com os outros bailarinos. Todos se ajudando no backstage. É uma energia bem legal, também adorei.
Foi a minha primeira apresentação, dancei duas músicas e fiquei tensa. Consegui fazer as duas coreografias inteiras, mas não consegui sorrir. Pena, não? O nervosismo da primeira vez no palco foi grande.
Não descobri se outras alunas fizeram vídeos, mas já recebi as fotos... vamos ver no dvd, ano que vem!
Beijos e parabéns, vcs estavam lindas!
lelê

Casa de Catarina - lelê disse...

Carol
um feliz natal e um 2010 com muito ballet pra você!
Beijos
lelê

Luciana disse...

Que linda as fotos da
sua apresentação!!!
Achei as fotos perfeitas, vou começar a fazer ballet proximo ano(Estou mt anciosa)
muitas felicidades
bjus

Monica disse...

Uau! Sua apresentação ficou lindíssima,parabéns! ;D
Deve ter sido muito dificil dançar com FOGO. Eu imagino.
Minha apresentação foi há um mês atras e eu só vi algumas fotos, pq o dvd vai ficar pronto amanha, to ansiosa para ver.
Foi minha primeira apresentação em toda a vida, e eu sei que família é a palavra certa pra descrever o que acontece no backstage.

Feliz Ano Novo para todo mundo :D

Barbara disse...

Muito bonita a apresentação! Tenho quase certeza que eu também já dancei com essa música...

Monica Roncada disse...

Carol desculpa fazer isto mas, eu queria divulgar meu blog, novinho em folha. Quem aparecer por lá comenta dizen do um Oi ou a própria opinião!

http://sapatilhapink.blogspot.com/2009/12/boas-vindas.html

:D brigadinha

carla disse...

Ficou linda a coreografia, Carol!
Parabéns!Adorei vocês dançarem com as velas, achei super original. Eu quase não dançava com objetos, acho que o máximo foi uma vez com bonecas e outra com presentes.

Acho também que deve ser muito bom fazer ballet adulto assim porque não tem aquele clima ruim de competição. É bom estar em um ambiente em que todos querem aprender e se dedicam.

A propósito, as fotos estão lindas. Adorei o cenário roxo!