quarta-feira, 18 de novembro de 2009

minha nova Toshie


Estou muito sem tempo para postar, infelizmente. Mas posso ser breve: comprei minha nova sapatilha de ponta! Com a ajuda das blogueiras e das meninas da comunidade de Ballet Adulto, consegui escolher e acho que escolhi bem: Toshie, da Só Dança. Minha professora até perguntou se não seria muito dura para mim (pois sou iniciante), mas eu disse que havia conseguido subir nela e que as de iniciante da Só Dança me pareceram bem leves e moles, além de confortáveis demais. Escolhi uma caixa mais larga, estou usando uma ponteira de espuma (como minha profa. prefere) e comprei um número maior que o meu, para ajustar certinho com a ponteira. Estou ansiosa para fazer a primeira aula, para ver se vai ser essa maravilha toda! hehe

14 comentários:

Ana disse...

Ah, eu fiz aula com a Toshie já, como eu disse antes a palmilha é como a da partner. Estranhei um pouco porque a gáspea é mais alta segura mais o pé, pra você que tem um pé forte e colo de pé é boa. Aliás, minha professora de ponta diz que prefere gáspea alta, que até os dedos ficam melhor posicionados na sapatilha.
Eu gostei.

Cássia disse...

O engraçado é que acho a Toshie linda no pé dos outros, hehehe. Ficou linda em você! =)

Grande beijo.

Luciana disse...

Comecei ballet há uns 3 meses e estou completamente apaixonada. Como já tenho 31 anos, acho que ainda vou demorar um pouquinho para experimentar as pontas... mas, enquanto isso, vou curtindo suas histórias por aqui.

Parabéns pelo blog!
Ah, vou incluií-lo na minha lista de links. Tudo bem?

Beijos, Lu Picoral
http://artesanal.wordpress.com

Isabela Sousa disse...

Ah, eu tbm quero experimentar essa sapatilha! Cansei de Capézio....--"
Depois conta pra gente o que vc achou dela!
Tenho amigos que amaram!
Tem outras que nem conseguiram subir nela...
Só experimentando mesmo pra saber...

Carolina Paes de Barros disse...

A TOSHIE É UMA DELÍCIA! E fica linda no pé. Ela quebra rápido e fica boa, e depois que quebra ela fica no mesmo estado por um bom tempo. Pra mim ficou ótima!

Pri Pinhal disse...

Oiii Carol, tudo bem??
Acompanho sempre seu blog e o da Cássia também, comecei o ballet fazem 3 meses, e daí fico na fome de saber tudo sobre o ballet né?!! rs
Queria te parabenizar pelo blog, é lindo, adoro suas postagens..rs
Mas queria te fazer uma pergunta: Você faz aulas há 9 meses e já está na ponta?? Porque minha professora disse que vamos só no fim do segundo ano ou começo do terceiro... você faz aulas todos os dias??

Bjuu linda!!

Mayara disse...

Aii comprei minha toshie hoje... tenho o pé forte estou com medo de ser mole... =X

GirlyGaby disse...

Nossa, eu estava pesquisando no google sobre a sapatilha e você me aparece... Bom saber... Então, a minha professora me indicou usar ela, a reforçada eu acho. Ela fala que a sapatilha que eu tenho ( a cerrito da capézio ) é muito fraca pra mim e que eu preciso de uma sapatilha nova urgente. Tô correndo atrás disso e tenho que costurar até amanhã, mas duvido que eu consiga costurar até amanhã... Então, me diz.. Você gostou dessa sapatilha? Por favor me diz!
Beijos

Inara disse...

Faço ballet a 1 ano e 2 meses no incio c pensa q é uma maravilha toda, depois c mau v a hora de tirar, meus pes ja fikaram so rifocina naum conseguia nem dormir de noite com tanta dor, mas boa sorte.
deem uma olhadinha no blogger da minha escola
http://balletfadabranca.blogspot.com

Ana Clara disse...

Oie Carol! Acompanho seu blog a um tempo já, e gosto muito dele. Então hoje especificamente estava procurando o assunto da sapatilha Toshie não é que achei aqui?! haha. Eu já faço ponta há um ano e alguns meses, tenho 12 anos, e venho usando a partner student da capézio desde que comecei o trabalho com sapatilhas de ponta. Comprei duas já, elas não ficam boas no meu pé, e ficam moles muito rápido, um terror. Agora que já acostumei com as pontas minha professora recomendou a Toshie... Queria saber se ela é boa, e qual a durabilidade.
Obrigada, beijos.

Amanda Ramos disse...

Olá Galera!Faço ballet há 9 anos e hoje tenho 11.Começei a usar ponta no começo do ano passado e comprei a Toshie.De todas que eu já experimentei,a Toshie é a melhor!ELA É CONFORTÁVEL,SEMI QUEBRADA E TEM TECNOLOGIA,POIS FACILITA A SUBIR A PONTA.E DURA CERCA DE 9 MESES.Eu recomendo a Toshie,ela é 10!Bjos!:)

Anônimo disse...

Bom gente, eu uso pontas a 3 anos,e sempre usei a Contempora 2 da Capezio e reforçada,mas ela ficava mole muito rápido. Minha professora, me recomendou usar a Toshie.. Eu gostei muito, apesar de machucar o calcanhar depois de algum tempo.. Mas mesmo assim, ela é muito boa! Eu uso a Toshie forma C, reforçada, no meu pé dura uns 2 meses!

Anônimo disse...

Eu uso a Toshie e posso afirmar que ela é muito boa para mim. Ela dura, e eu a acho confortável (na medida do possível). Tenho um pé forte e acho que você vai gostar muito. Estranho o fato de muitos a odiarem...mas acho que a maioria gosta muito pq eu estou precisando trocar a minha urgentemente, mas nao encontro a Toshie. A vendedora diz que a procura está muito grande..Beijoss, espero que você curta muito! =)

Paola Carvalho de Oliveira disse...

Sou de Belém-PA e já tive apenas 2 aulas de sapatilha de ponta, só que ainda não tenho sapatilha de ponta, então, faço com meia ponta mesmo, minha professora disse que eu tenho que comprar a Toshie, ela disse que em mim ficaria melhor, mesmo eu ainda sendo iniciante. Vou comprar ela segunda-feira, estou muit anciosa. :)