quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cia. Brasileira de Ballet - D.Quixote


Fomos assistir Dom Quixote com a Cia. Brasileira de Ballet no Domingo passado. Eu, Ana Paula, Anaita e Barbara - meninas cariocas da comunidade Ballet Adulto! FOi ótimo o encontro. É muito bom poder compartilhar dúvidas e alegrias no ballet, com pessoas que te entendem e que passam pelo mesmo que você.

A Cia. é composta por muita gente jovem, de 13 a 20 e poucos anos! São meninos e meninas cheios de técnica, alguns expressivos demais, outros de menos. Acho que presença de palco e feeling é algo que vem só com experiência. Adorei o figurino, mas o cenário poderia ser melhor. Mas no geral, gostei bastante. Foi o primeiro ballet de repertório que assisti!

Algumas fotos que tirei:



5 comentários:

Isabela Sousa disse...

Nossa, adorei as fotos que vc tirou! =P
Mto lindas!
Bjus! =***

Casa de Catarina - lelê disse...

Lindas fotos!!!!!
Ainda não consegui assistir nenhum ballet de repertório. Quando vem, sempre tenho algum compromisso ou falta de grana mesmo...
Beijos
lelê

Letícia disse...

lindas as fotos entra no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com

Olga disse...

Olá Carol, também sou iniciante no Ballet, li todo o seu blog e adorei, foi uma inspiração.

Não consigo encontrar ballets para download, só acho pedaços dos vídeos no youtube, onde você busca os ballets para baixar?

Beijos.

Anônimo disse...

Patrocine a Cia, já que não gostou do cenário.