quarta-feira, 7 de outubro de 2009

fotografando bailarinas

Essa semana fotografei a Camila, uma bailarina de 15 anos que faz ballet há mais de 10! rs Ela veio para fazer um ensaio pessoal, com produções "normais", mas é claro que eu sugeri umas fotos com a ponta, saltando. Aos poucos, estou aprendendo a fotografar bailarinas. É mais difícil do que eu pensava, pois depois de uns 10 grand jetés, Camila aprovava 1. Ela olhava na câmera e quando não gostava de sua abertura, gostava do rosto. E quando não gostava da expressão, gostava do salto. Acabamos cortando algumas fotos - o que funcionou muito bem! Segue algumas:




Ah! Galera do Rio! Amanhã vou ver o espetáculo da Ana Botafogo com o Carlinhos de Jesus, 19h30, no Teatro Rival! "Coisas do Brasil", se não me engano. rs Só sei que tinha a Ana e garanti logo o meu! Vai até Domingo!

Beijos

10 comentários:

Ana disse...

Acho que vou esperar mais um tempo antes de fazer meu book de bailarina rs... Lindas as fotos...

Beijos

Barbara disse...

GENTEEEEEEEE, NÃO ACREDITO! Eu faço ballet com essa menina! Que super-hiper-mega coincidência! Tõ boba!

Casa de Catarina - lelê disse...

Carol
Sabe que já comentei de você até para a minha professora! Vou dar o link do seu blog para ela dar uma olhada... amei as fotos!
Pena que você mora no Rio.... e pena que não me sinto no ponto de ser fotografada ainda... kkk!
Parabéns
Beijos
lelê

Tays disse...

Lindas as fotos...
passei la no Flickr para ver as outras fotos!!!!
UAU...!!!
Deu até vontade de ter algumas fotos pessoais assim...
Pena que não me sinto no ponto de ser fotografada ainda..(2)

Ainda bem que o Rio é pertinho...de SP...

qnd tiver preparada.... carol...vou a sua procura kkkk!!!

P.S.: Não resistir tive que roubar todas as suas fotos....kkkk..^^

bjs.

Isabela Sousa disse...

Tenho um grande sonho de fazer um book só de ballet! ;-)
E isso vai se realizar, com certeza! =P
Bjus, adorei! =***

Gisela disse...

Olá, veja o meu blog de bailarina também, foi criado à pouco tempo, mas poste aí no seu sítio blogs de bailarinas. Amei as fotos! que espetaculo

ceeeres disse...

meu sonho é fazer um book de bailarina!
mas primeiro eu preciso treina mais.
entrar no seu blog me da uma dor no coração.
torci o tornozelo e não posso dançar por enquanto.
eu entro aki me da uma saudade.
agora eu treino só meu port de bras
:(

escrevendo com os pés disse...

Lindissimas fotos..........e que cabelo lindo né?...............beijos

Cássia disse...

Olha só esse grand jeté, pelamor! Se eu fosse ela, ampliava e colocava na sala de casa, hehehehe.

Doce beijo.

Anônimo disse...

uau sou bailarina ainda na meia ponta mas não vejo a hora de chegar a hora de colocar as minhas sapatilhas de ponta...ai sim me sintirei a vontade de colocar minha ponta e deixar me fotografarem