sábado, 17 de outubro de 2009

coreografias de final de ano

Ontem ensaiei por quase duras horas e meia no ballet. E adorei!
Fui chamada para dançar em mais duas coreografias: a de abertura de A Bela e a Fera e a da parte Something There (acho que o nome em português é "Ele foi bom"). Ainda não ensaiei a da abertura, só a Something There - que é a minha música favorita do filme - e coreografia a da minha turma de ballet adulto.

A Bela e a Fera será a primeira parte: só criança e juvenil. Mas insistimos tanto, que conseguimos umas partes. haha Minha turma de ballet adulto dança na segunda parte, que tem como tema "Inanimados". Dançaremos com objetos e o ballet adulto ficou com taças de vidro com velas acesas dentro. Bem difícil, mesmo os passos sendo simples. Haja coordenação para manter a taça em pé! rs

Segue o vídeo de Something There, pelo qual sou apaixonada! Estou muito feliz em dançar essa música. Pena que será em português. A coreografia está linda e foi criada por uma aluna do médio, a Isabella, que é uma fofa.

5 comentários:

Isabela Sousa disse...

Ai, que legal!
Parabéns! =DDDD
É muito legal participar de espetáculos, pq vc acaba se envolvendo no projeto. =]
Beijinhos e sorte pra vc....=***

Casa de Catarina - lelê disse...

Q show Carol!
Estou a todo vapor nos ensaios tb. Vou fazer duas coreografias, um chorinho e tico-tico no fubá. Acho que as duas terminam na semana que vem... ai, só decorar direitinho e limpar. Estou com muito medo, já que nunca me apresentei. Sabe como é, esquecer, errar... enfim. Mas vamos que vamos!
Beijos
lelê

Cássia disse...

Oooooon, essa música é linda! Pena mesmo que vai ser em português. Imagino como deve estar uma graça a coreografia. Quero ver tudo depois: as fotos, o vídeo... =)

Doce beijo.

Aline disse...

Que lindo, até me arrepiei quando li!!
Também quero ver as fotos e vídeo depois!
Bjo!!

Monica disse...

Uau Que legal!
A minha coreografia tambem vai ser de desenhos animado. Mais precisamente a Disney.
A minha coreografia é da Mulan e está linda.
Desejo boa sorte pra você!