sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ana e eu e "isto é brasil"

Ontem, fui assistir com uma amiga o espetáculo da cia de dança do Carlinhos de Jesus, "Isto é Brasil". Enfrentamos a chuva do Rio de Janeiro e eu fui munida da minha Canon e da minha sapatilha de ponta, com esperança de poder conhecer a Ana. E consegui! Após o show, corri direto para a área do Rival (que conheço muito bem, pois fotografo o Palco MPB toda Segunda lá) onde os artistas recebem os fãs e amigos. Fui a primeira da "fila", fiquei pertinho da porta, naquele calor que é a sala quando fica cheia de gente. Ela saiu, sorriu logo pra mim e a cumprimentei. "Oi, Ana, você pode autografar minha sapatilha?" "Claro!" - respondeu, super simpática, e comentou que aquele primeiro dia de show havia sido mais uma "brincadeira". Depois, pedi pra tirar uma foto e ela quis ver como tinha ficado, porque comentou que estava cheia de creme no rosto. rs E me perguntou onde eu fazia ballet! Eu disse "Lááa no Recreio!" haha (é bem longe da Zona Sul - onde fica Ipanema - e do Centro da Cidade).
Realmente, Ana é uma pessoa muito atenciosa, simpática. Sabe, daquelas que te faz ter fé no ser humano novamente? Passa uma energia leve e tenho certeza de que continuaria conversando comigo se não tivesse com tanta gente em volta, também querendo cumprimentá-la. Eu tremia de nervoso (quando fico emocionada, eu tremo rs). Comecei a tremer quando ela entrou no palco pela primeira vez. Ana parece uma menina do palco, como se tivesse minha idade! Incrível sua presença. E como eu estou lendo sua biografia, estou cada vez mais fã, pois me identifico muito com sua personalidade e tenho cada vez mais orgulho dela!

Hoje, farei aula de ponta com a sapatilha autografada. rs Fazer o que? Era a única que eu tinha e não tenho dinheiro pra comprar outra agora. Mas é bem poético, ter sua primeira sapatilha autografada por uma grande bailarina e fazer aula com ela...

Eu não levei todo meu equipamento e estava com uma lente escura. Além disso, não podia circular como circulo nos dias de Palco MPB, pois não tinha autorização para isso. Mas tirei algumas fotos legais do show e a maioria pode ser vista no meu flickr.

sobre Isto é Brasil

Gosto do conceito do espetáculo. Carlinhos de Jesus está com um corpo incrível e dançando maravilhosamente, como sempre. Mas talvez tenha faltado verba para fazer algo mais grandioso (como tudo no Brasil). Não tem cenário e o figurino deixa a desejar em alguns momentos, mas as cores são bonitas, os dançarinos dão tudo de si e dá pra ver que a galera tem talento. Infelizmente, a produção deixa um pouco a desejar. Mas recomendo! Pas de deux de Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus não se vê todo dia!

Fotos:







Isto é Brasil
Teatro Rival - até Domingo! 19h30
Preços: R$60 e R$70 reais (inteira)

9 comentários:

cristine ronchi disse...

Nossa, que tudo!! *.*
Fazer aula de ponta, com sapatilha autografada pela Ana, é realmente poético.. *.*

Belas fotos! o/

Isabela Sousa disse...

Nossa, que privilégio uma sapatilha autografada pela Ana Botafogo!!!!!
Que demais! =P
Adorei!
E respondendo o seu comentário, eu ainda não sou professora de ballet, tenho 12 anos.
É que eu divulgo os trabalhos dessa academia (Unidança). =P
Beijos...=***

Barbara disse...

Carol, eu sou a Bailrina Sonhadora, do Coisas Bailarinísticas :) Sou eu que escrevo aquele blog sim! Beijos!

escrevendo com os pés disse...

Sua danada, vc é "peituda" hein...foi atraz da ana e conseguiu o autografo?

De todas as batalhas que enfrento no dia a dia como relacionamentos (filhos, marido...) dificuldades no ballet, uma coisa que não consigo é me aproximar dos meus idolos. Fixco paralizada.

A multidão me engole frente ao meu querido.

Parab´nes, deve ser maravilhoso fazer aula com uma sapatilha autografada..................essa sapatilha alem de ser sua primeira (como o promeiro namorado)ainda estáautografado pela Ana...........................
tasqueupariu hein...rs

linda :)

Fernanda Angeli disse...

Ameiiiiiiii!!

parabéns!!!:)

www.Gaby.com.s2 disse...

AI que TUDO!!!
Sapatilha autografada pela Ana Botafogo... Chato né???
Beijos

www.Gaby.com.s2 disse...

Passa no meu blog, tem algumas coisas pra você...

Beijos

carla disse...

Com uma sapatilha dessas, qualquer pirueta é bolinho.

ceeeres disse...

AIMEUDEUS!:O
to sem palavras...
A-N-A B-O-T-A-F-O-G-O!!
*--*