domingo, 13 de setembro de 2009

Criatividade


Minha última aula foi de criatividade. Isso mesmo! Minha professora saiu da sala e só voltou depois que criamos uma coreografia de 8 oitos. Cada uma podia criar uma parte, mas acabamos criando tudo juntas e ela adorou! Disse que fizemos desenhos bonitos. Também comentou que aulas de criatividade no ballet são muito importantes, principalmente pra quem deseja ser professor/coreógrafo. Eu, pessoalmente, achei muito divertido criar - apesar de ficar com receio e medo de só fazer besteira no começo - e achei muito mais fácil decorar uma coreografia criada por mim e outras companheiras do que pela professora. Recomendo!

6 comentários:

Cássia disse...

Se não houvesse tamanho distância entre nós, eu faria aula aí, hehehe. A sua professora é muito bacana! =)

Grande beijo.

Estúdio de Design disse...

Carol,
Que legal! Acho que isso seria o máximo!!! Porque em algum momento precisamos deixar fluir... não só repetir as tarefas! Acho que vou adorar se um dia fizer isso!

.....

Sempre passo por lá! Adoro o seu blog... já passei no seu de fotografias também! Acho lindas as fotos que você faz! Até comentei o seu trabalho com a minha prof... pena que você é do Rio, não? Imagina fazer um ensaio das aulas com você? Nada como um olhar de bailarina para fotografar!

Beijos!
Lele

Ana disse...

Uma das minhas professoras também pedia para a gente montar alguma coisa, mas de um 8, ou 2 oitos, geralmente no final da aula sobre o conteúdo que a gente tinha aprendido no dia. Confesso que tinha pavor dessa parte, sempre soltava um "ufa!" no final uheuehueheuehe.

Amanda disse...

Eu não pratico balé clássico e sim o moderno, que tem no clássico a sua base. A minha professora também fez uma aula de criatividade comigo e foi ótima!!! Ela disse que nós precisávamos parar de receber tantas informações (dela) e passar a criar nossa própria coreografia! Eu também echei muito mais fácil memorizar uma sequência feita por mim!! Foi maravilhoso! E ver que você é capaz de criar lhe traz uma confiança incrível!!
bjs.

Isabela Sousa disse...

A minha professora não realiza essas práticas de criatividade, mas eu vivo inventando coreografias, é um passatempo pra mim! Me divirto bastante! =P
Beijos...=***

carla disse...

Adorava esse tipo de aula!