segunda-feira, 7 de setembro de 2009

alexandra danilova


Essa semana assisti novamente o documentário Ballet Russes e cada vez mais me encanto com o estilo de Danilova. Separei esse vídeo incrível, que mostra como o ballet era um pouco mais... expressivo, talvez? Como não dá pra incorporar esse, deixo o link.
No final do documentário, uma das bailarinas - já velhinha - diz que não entende os alunos jovens de hoje, porque eles se importam muito mais com a técnica do que com o 'calor', ou seja, o sentimento.

3 comentários:

Carolina Paes de Barros disse...

esse documentário é demais MEEESMO, eu tenho aqui em casa, é muito interessante mesmo.
Fora que Gaitee Parisienne é a cara do Ballet Russes.
bjbj

Anônimo disse...

Acho o seu blog mto bom! Um dos melhores com conteudo sobre ballet! Atualize sempre..rsrs

♥vivi♥ disse...

você tem msn ou orkut?
me passa plix!
viviana_monteiro@hotmail.com
;**