sábado, 8 de agosto de 2009

meu primeiro pas de deux


Ok, pode parecer muito cedo uma aluna de 6 meses de ballet dançar seu primeiro pas de deux... Mas o professor que me deu aula no lugar da minha professora ontem sugeriu que eu e Verônica (minha companheira de classe) ficássemos para a aula de pas de deux. Já estávamos um pouco atordoadas por acabarmos de fazer uma aula mais avançada antes. Só não fiquei com muita vergonha porque eu conhecia as meninas da turma e elas são uns amores na hora de tirar dúvidas. Foi um desafio legal tentar acompanhá-las em alguns exercícios que nunca tinha feito. Eu avisei ao professor que era 'baby class' antes de começar a pagar uns micos - haha.
Sempre tive dificuldade para aprender, sempre fui meio lerdinha. E ontem, quando estávamos executando passos e sendo levantadas por um menino na diagonal, foi uma batalha mental pra mim! rs Mas sei que esse é o meu processo. Foi assim com as minhas primeiras aulas de ballet e hoje já não sou mais tão lenta para pegar as coisas do meu nível. Não me senti mal, sei que um dia eu vou chegar lá. Adorei ter ficado na aula de pas de deux, tinha curiosidade e não sabia que poderia experimentá-la tão cedo!

9 comentários:

Carolina Paes de Barros disse...

HAHAHA, parabéns! É sempre bom fazer umas aulas mais avançadas de vez em quando.. Ontem, eu fiz a aula de pas de deux avançada, quase morri. Mas foi muito bom, as meninas me deram umas dicas, e hoje uma delas me falou no orkut: "Parabéns, pequena, sobreviveu a nossa aula!" HAHA, muito fofo.
Tenta continuar fanzendo essa aula!
beijos!

Ana disse...

Como diria meu amigo: "invejinha" rs. Que bom que você pode fazer uma aula assim. Morro de vontade de fazer. Dizem que a felicidade de bailarina é estar nas alturas hehe.

Beijos

Tays disse...

kkk...parabens...

Carol, está respondida sua pergunta em meu blog...pode passar lá...

qualquer duvida, se for capaz de responder...
Responderei com o maior prazer..^^

bjs...

Isabela Sousa disse...

Parabéns!! =P
É isso aí, no começé difícil, mas a gente vai aprendendo, com muita dedicação e força de vontade!;-)
Bjinhos.....=****

. Simoní disse...

Ah que lindo! *-*
'O 1º Pas de deux a gente nunca esquece', rsrs
Ano passado foi a primeira vez que subi no palco fazendo pas de deux, foi num adágio, super envolvente.
Treinamos muito, fiquei bem mais apreensiva do que no normal, sou meio medrosa até pegar confiança no meu parceiro, mais enfim deu tudo certo.
;)

Beijos

Jaqueline disse...

Oi Carol, tudo bem?! Nossa, absolutamente apaixonada pelo seu blog! Comecei no fim de maio o ballet, mas queria fazer desde pequena, um sonho. A maioria dos blogs de ballet que eu acho são de garotas que já estão na ponta, muito surreal pra mim, por enquanto.. hahahaha amei mesmoo, beeijoos =*

escrevendo com os pés disse...

QUE BENÇÃO VC TEVE EM SER CONVIDADA PRA UMA AULA DE PAS DE DEUX................PARABÉNS PELA COPRAGEM, PELO DESAFIO ENFRENTADO.............................EU NUNCA DANCEI UM PAS DE DEUX CLASSICO...................COM CERTEZA N DANÇAREI MAIS................SÓ UM MILAGRE ME COLOCARIA EM UMA OPORTUNIDADE DESSAS.............PARABÉNS......................

Beca San Martins disse...

Vc tem alguma sugestão de algum pas de deus de repertório que seja mais simples e fácil ? Preciso urgente ! rsrsrs

Beca San Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.