domingo, 30 de agosto de 2009

estudando mais sobre ponta...



Parece uma eternidade esperar pela primeira aula. Aula passada minha profa. faltou e uma substituta (muito boa, na verdade) nos deu aula, mas... no pointe yet!


Links legais sobre pontas:

-blog recém-descoberto: ponta perfeita.
-história
-informações em geral (inclusive comparação de marcas!)

Detalhe para o joanete da Aline Cojocaru... Tenho muito mais medo de aumentar os que já tenho e ficar assim do que fazer bolhas!




Vídeos com dicas:

4 comentários:

. Simoní disse...

Ai carol, entendo a sua ansiedade, pois também sou do mesmo jeito! :P
E assim como você meu maior medo nas pontas é a joanete, pois as bolhas e unhas machucadas já tenho e já estou acostumada, agora com as joanetes não, elas estão aparecendo, e incomodando tanto no ballet quanto no dia-a-dia, dei um tempo no scarpin rsrs, e tô de consulta marcada com o ortopedista pra ver se tem alguma forma de evita-las.

Beijão, e boa sorte na 1ª aula! *-*

Ana disse...

Eu já assisti esses vídeos e pesquisei a ponta no primeiro mês do ballet rs... Básico né? Toda bailarina anseia um dia estar na ponta... Quanto aos joanetes, eu tinha um princípio antes mesmo de começar o ballet, eles não progrediram depois das aulas de pontas.

escrevendo com os pés disse...

Estudar e pesquisar nos enriquece tanto qto fazer aulas. Muita "merda" nas aulas de ponta.

Anônimo disse...

joanetes é realmente um grande problema...=/ mas só quando elas aparecerem é que vc estará fazendo uma ponta firme...