sexta-feira, 28 de agosto de 2009

a escolha

Semana passada entrei numa loja de ballet no shopping onde faço aula, para escolher minha sapatilha. Decisão difícil! Ela tinha uma Cecilia Kerche chamada Marie e a Capézio Partner 180. Achei estranho a CK estar quase 20 reais mais barata que a Capézio! Quis logo experimentar a tal Marie, mesmo não sendo a que minha professora recomendou (ela recomendou a Clara ou Equilibre da CK).
Achei a CK muitíssimo apertada em comparação a Capézio. Mesma numeração, subi nas duas, tanto 35 quanto 36. Não me senti confortável na CK, nem na 36! parecia que meu pé era gordo quando a usava (e ele não é rs). Optei pela Capézio. A 36 tinha ficado mais confortável, mas saía do pé. Óbvio que a ideal era a 35, afinal, sapatilha de ponta é pra dar uma sofrida mesmo.
Infelizmente, tenho trabalhado tanto que faltei duas últimas aulas (até chorei, juro!) e ainda não pude começar minhas aulas de ponta. Mas hoje é dia de ballet e eu vou!

14 comentários:

Barbara disse...

aaaah, comprar a primeira sapatilha é tão emocionante... *-*

Tays disse...

Aiii que linda....
lendo isso tah uma ansiedade pra chegar a minha vez de comprar....e Usar (claro!!!)

bjs..^^

Leticia disse...

Q delicia! Quase comprei as sapatilhas mesmo sem fazer aula de ponta (começo no ano que vem)...
Eu tb fico super chateada de faltar nas aulas... fiquei doente, tive que faltar por quase 3 semanas com vários problemas... um caos. Ao invés disso, fiquei nervosa... triste, por não ter ido às aulas.
Beijo e boa primeira aula.

www.Gaby.com.s2 disse...

a minha primeira ponta eu comprei sem mesmo fazer aula, mais aí a diretora da academia falou preu parar de usar e eu parei... agora raramente fasso uns 10 min. bjokas

www.Gaby.com.s2 disse...

na academia

Carolina Paes de Barros disse...

aai que legal!! Espero que você chegue a comprar milhões de sapatilhas ao longo da sua vida!!
Beeijos e bom trabalho.

Cássia disse...

Sabe que esses dias eu pensei: a Carol já começou as aulas de ponta, mas ela nem comentou nada! Ela ia comentar... Agora eu entendi. Poxa, mas não fica chateada, estão tão pertinho. Achei liiiiiiiiiiinda a foto! Sabe que eu já tenho uma sapatilha de ponta? Eu ganhei, mas qualquer hora conto lá no blogue. Agora, usar... sabe-se lá quando! E depois conte sobre a sua primeira aula, até eu estou ansiosa, hehehe.

Doce beijo.

Cássia disse...

Escrevi errado, é "está tão pertinho!". Não repara, eu ando tão cansada que reviso certo e acabo escrevendo errado, hehehe.

Mais beijo.

carla disse...

puxa, é mesmo. agora que você falou isso, lembrei que a CK era super estreita, ñ servia pra mim, ficava apertada.

Isabela Sousa disse...

Ai, eu adoro essa sapatilha. Mas agora estou usando uma da Capézio tbm, é a Contempora I. Ela dá muita sustentação e deixa o arco do pé lindo, muito valorizado. O único problema dela é que é difícil de amolecer....*.*
Beijinhos =****

escrevendo com os pés disse...

Carol, talvez vc não tenha sido bem orientada na escolha de uma CK. Ela tem pra todas as larguras dos pés. Minha consultora de sapatilhas da CK esa na joaquim Nabuco.................ela é fera pra achar sua sapátilha perferta.

Querida amiga, cuidado!! Na foto vc está caindo pro dedinho do pé. Isso é inadimicível. Corrija.

яαғαєℓα disse...

Nossa, eu amei seu Blog. Meu deu até mais vontade de começar logo minha aulas de Ballet :D

Beijos
e muito sucesso no Ballet pra você, flor!

Rhuscaia disse...

Quando for comprar compre a CK performance, no começo vai achar ela um pouco dura mais depois acostuma, falo isso por que ja tive sapatilhas da capezio, ana botafogo e CK. Mai a opiniao varia de acordo com a pessoa. Espero ter ajudado, bjs flor!

Alice disse...

oown' que liinda *--*
Hoje comprei minha terceira. Minha profª indicou a Nikiya da Só Dança. Quando fui comprar, experimentei a 36, mas meeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, que forma pequena! Comprei a 37 1/2, largura C.
Boa sorte, beijiinhos.
AliceJuliano :)