sábado, 9 de maio de 2009

fotos!

Aula passada foi ´pública em homenagem ao dia das mães´. Podíamos convidar qualquer pessoa pra assistir e fazer a aula. O único que conseguiu ir foi meu namorado, Bark, que me fotografou! Depois eu dei uma editada no Photoshop. Segue algumas:








Tema:
Preciso de ajuda pra pensar em temas pra primeira apresentação da minha turma de ballet adulto iniciante, que acontecerá em Julho. Alguém dá alguma sugestão?

Selo:

Selo de qualidade "Seu blog é eletrizante!!", recebido pelo blog Transbordos da Maria (que postou dizendo "Dedico ao blog Meia Ponta. Visitei e achei lindo, porque mistura duas formas diferentes de viver a arte" - owwnn!)

Seguindo as regras:

1-Poste o selo no seu blog

2- Complete a frase "Dançar para mim é...":
...conectar-me com mais uma forma de arte; sair do stress do dia-a-dia, cuidar do meu corpo, uma nova paixão que me salvou da monotonia!

3- Dedique o selo a alguém
Dedico este selo à Cássia e ao blog dela, que é super completo e bem escrito. Foi ela quem me inspirou a criar o meia-ponta.

10 comentários:

Cássia disse...

Poxa, Carol, muito, muito obrigada! =) Vou colocar agora lá no meu. E as fotos ficaram liiiiiiiiiiiindas!

Sobre os temas, como é adulto iniciante, porque vocês não pegam algo que as toquem na dança? Por exemplo, são poucas meninas, cada uma pesquisa algum repertório, ou algo específico, que tocou cada uma. O que seria o ballet para cada uma. Daí vocês podem adaptar isso, tanto na música, quanto no figurino e na coreografia. Seria apenas para servir de inspiração. Tipo, você não adora Giselle e o Quebra-Nozes? Pense numa Willy Açucarada...

Doce beijo.

Barilarina Sonhadora disse...

caraca hein, bem que você disse que já tinha nascido com um colo de pé lindo O_O babeeeeei! e lindíssimas as fotos :)

Ana disse...

Lindas as fotos!!!! Seu colo de pé também rs.

Quanto a apresentação to sem idéias se tiver alguma volto aqui...

Bjs

Jessy disse...

Lindas as fotos! parabens! Sobre temas pra ballet, o Brasil eh um pais mto rico em lendas e fabulas q podem ser bem interessantes se transformados em ballets! Q tal pesquisar uma dessas lendas tao lindas do nosso folclore e dança-las? garanto q vai ser um sucesso, alem de super original!
Bjos e boa sorte!

Carolina Paes de Barros disse...

Uii, e essas fotos lindas, hein menina? =D
Uma sugestão: esses filmes clássicos da disney são muito bons, música fácil de achar, e sua única responsabilidade é coreografar. Que tal?
Beeijos!

Maria disse...

que nada, você merece, mocinha! E estão linda as fotos. Sugestão de tema: a história do Brasil através da dança. Começa com os índios, daí os portugueses, depois escravos... e assim por diante. beijo.s

Stephanie disse...

que fotos LINDAS! adorei!
beijoss

Sabrina Vaz disse...

As fotos ficaram muito legais!!
Adoro pensar em temas de apresentações! Se você falar basicamente a sua linha de raciocínio, ou o que você pretende seguir, ficará mais fácil para a gente te dar opniões!


Abraços e sucesso!

Fernanda Angeli disse...

Amei suas fotos!! estão lindas..parabéns.

Anônimo disse...

Olá Carol, quero te dar meus parabéns a você. Entrei no seu blog por que estava procurando fotos de sapatilhas de ponta, então comecei a ler sua história, e que história, por sinal muito parecida com a minha. Tenho 20 anos e também sou iniciante no ballet, sempre quis fazer, tive uma chance quando tinha 6 anos mas minha mãe disse que não tinha dinheiro para continuar pagando, então não durei nem um mês. Anos se passaram então entrei na faculdade de Educação Física, lá tive um professor de ginástica que me incentivava muito, pois via que eu tinha facilidade de fazer os movimentos que ele pedia, em uma aula ele mostrou o DVD do Circu Du Solei e lá vi uma cena que nunca mais saiu da minha cabeça, onde uma bailarina entrava na ponta dando seu saltos que pareciam uma pena voando, então pensei comigo, vou atrás do meu sonho, mas tive medo de escutar não por conta da minha idade, (que na verdade escutei de uma academia que procurei). Mas hoje em dia consegui uma academia maravilhosa, tive que ter muita vontade pra continuar, pois sou a mais velha da turma e a que menos sabe, então conversei com a professora e ela me disse para nunca parar e que logo logo farei o teste da ponta, e o mais gostoso é que as meninas de 13 a 18 anos me incentivam também, já estou mais flexível e faço quatros aulas no sábado (ballet, jazz, street e grd) estou muito feliz, quando estou dançando parece que já tinha feito isso em outra vida.
Lendo o seu blog só me incentivou mais ainda a não parar, pois pessoas com a nossa idade também tem a chance de realizar sonhos.
PARABÉNS A VOCÊ e continuarei visitando seu blog.
Beijos até mais.... seja feliz!!!!