quarta-feira, 20 de maio de 2009

Breakfast at Tiffany´s

Um dos temas sugeridos por mim para a nossa primeira apresentação de ballet foi "Bonequinhas de Luxo", dançando, claro, Moon River - a canção tema do filme. Todas aprovaram e hoje começamos a aprender a coreografia! Estava nervosa... Já dançei muitas coreografias complicadas quando fazia street, mas ballet é muito mais sério. haha Minha profa. disse que seria um ballet neoclássico, pois não dançamos quase nada de clássico ainda. Nas primeiras vezes foi um pouco difícil fazer os passos, mas no final da aula eu já estava me encontrando. E estou adorando a coreografia, está realmente muito charmosa, igual a Holly! Você nunca viu Bonequinha de Luxo? Tsc. Um clássico, com a minha querida Audrey Hepburn. Indispensável!



4 comentários:

Jessy disse...

Ai, vai ficar mto fofo! Minha ex escola de ballet fez um espetaculo com temas de filmes tb, fica mto bom pra ballet. Minha turma dançou O Fantasma da Opera! Foi bem lindo, mas eu era tao iniciante! hahahahaha.. eh engraçado de ver no video, eu assim, meio sem jeito... mas me traz boas lembranças!! Boa sorte com as alunas, tenho certeza q elas vao AMAR dançar!
Bjos!

Leticia disse...

Parabéns pelo blog... de tempos em tempos dou uma passada...
Adoro a Holly... é uma das minhas personagens femininas prediletas! Não consigo imaginar nenhuma outra atriz fazendo de novo!!!
Acho que vai ficar bárbaro!
Bjo
Le

Carolina Paes de Barros disse...

Eu aamooo A Audrey Hepburn!! Ela é muuito estilo! E boa sorte na dança, vai ficar muito legal! Adorei o tema!
Beijos ;*

. SI disse...

UAU! breakfast at Tiffany"s,
Arrazou na escolha do tema!
E legal ser no estilo NEO dá pra variar e criar coisas bem interessantes com este tema que concordo contigo é realmente um charme! *-*
Boa sorte na apresentação!

Beijos